- Subscrever fonte RSS
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este tópico na parte superior
- Marcador
- Subscrever
- Página amigável para impressora
"Falha ao acessar dados do SKYPE"
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Enviar por correio electrónico a um amigo
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-08-2012 06:56
Sou usuário do Skype contratando 02 planos de ligações para telefones fixo mas há dias não estou conseguindo logar na minha conta pelo meu NOTE. Antes respondia que eu estava logado na máquina, segui instruções do suporto Skype para finalizar todas as tarefas do SKYPE e reiniciar a máquina, sem sucesso. Desinstalei o SKYPE e instalei novamente e com isso a nova mensagem é "Falha ao acessar dados do SKYPE". Resumindo, paguei por 02 planos e não estou usando. Sendo que meus crédito não vão acumular para o próximo período. ESTOU PERDENDO DINHEIRO com o SKYPE. Liguei no CallCenter da Microsoft e fui supreendido com a informação de que a mesma não dá suporte ao Skype. Foi comprado, está conseguindo seus lucros mas não faz seu papel no atendimento ao Consumidor. Gostaria de muito de poder resolver meu problema. Tenho esperança.
Re: "Falha ao acessar dados do SKYPE"
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 22-08-2012 05:22
Este é um espaço de suporte comunitário, sugiro que entre em contato diretamente com a equipe do Skype, veja como acessando essa página: https://support.skype.com/pt-br/faq/FA1170/como-fa
Estou tentando lhe ajudar de forma voluntária. Não recebo nenhum estimulo ou beneficio por responder essa mensagem. Espero que possa solucionar sua dificuldade e que retribua sua gratidão dando-me quantos Kudos achar justo, clicando no botão aqui embaixo.
Caso tenha solucionado sua dificuldade, marcar a resposta como solução para que as outras pessoa com o mesmo problema vejam a solução!
Re: "Falha ao acessar dados do SKYPE"
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 27-08-2012 15:35
heliosantos16 escreveu:Sou usuário do Skype contratando 02 planos de ligações para telefones fixo mas há dias não estou conseguindo logar na minha conta pelo meu NOTE. Antes respondia que eu estava logado na máquina, segui instruções do suporto Skype para finalizar todas as tarefas do SKYPE e reiniciar a máquina, sem sucesso. Desinstalei o SKYPE e instalei novamente e com isso a nova mensagem é "Falha ao acessar dados do SKYPE". Resumindo, paguei por 02 planos e não estou usando. Sendo que meus crédito não vão acumular para o próximo período. ESTOU PERDENDO DINHEIRO com o SKYPE. Liguei no CallCenter da Microsoft e fui supreendido com a informação de que a mesma não dá suporte ao Skype. Foi comprado, está conseguindo seus lucros mas não faz seu papel no atendimento ao Consumidor. Gostaria de muito de poder resolver meu problema. Tenho esperança.
tentar redefinir as configurações do Skype
http://community.skype.com/t5/Windows/Skype-auto-l
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour
If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.