quando entro no skype ele trava meu computador tod...

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

quando entro no skype ele trava meu computador todo alguem sabe por que e que possa me ajudar

quando entro no skype ele trava meu computador todo alguem sabe por que e que possa me ajudar

Responder
0 Kudos
rojaschu
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 29-11-2012
Mensagem 1 de 2 (1.059 Visualizações)

Re: quando entro no skype ele trava meu computador todo alguem sabe por que e que possa me ajudar

Por favor, poste log visualizador de eventos na sua resposta muito próxima.

Clique Start >> Run >> Type eventvwr.msc /s
Custom Views >> Administrative Events

Olhe para qualquer mensagem de erro relacionado ao acidente Skype.

tentar redefinir as configurações do Skype

http://community.skype.com/t5/Skype-para-Windows/Falha-ao-acessar-dados-do-SKYPE/m-p/1069276/highlig...

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 8134
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 2 de 2 (1.058 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência