entrar no skype

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder
Solução aceite

entrar no skype

não consigo entrar no skype, sempre aparece assim: falha ao acessar dados do Skype.

o que eu faço?

Obrigada

Solução aceite

por goldeneyerogue

No trabalho, também com conexão através de firewall, não funciona. O problema é do seu ambiente e não do Skype, já que consegue entrar com sua conta de outros locais.

Contacte o pessoal de TI da sua empresa e verifique se o uso do Skype é permitido.

Visualizar solução na postagem original
oi45
Casual Tourist
Kudos: 4
Envios: 1
Registado: 13-01-2013
Mensagem 1 de 6 (5.686 Visualizações)

Re: entrar no skype

Estou com o mesmo problema no meu notebook, em outros pc e meu smart entra tranquilo... mas me computador de trabalho nem pelo decreto, já fui no firewall, exclui a tal da shared.xml e até agora nada acontece, sempre esse erro ai.print tela skype.jpg

cintiasalessf
Novel Adventurer
Kudos: 6
Envios: 2
Registado: 20-02-2013
Mensagem 2 de 6 (5.294 Visualizações)

No trabalho, também com conexão através de firewall, não funciona. O problema é do seu ambiente e não do Skype, já que consegue entrar com sua conta de outros locais.

Contacte o pessoal de TI da sua empresa e verifique se o uso do Skype é permitido.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 302
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 3 de 6 (5.088 Visualizações)

bom dia!

o que estava  havendo com o skype? a dias  eu não consigo conectar  com  nome e senha, abro e ele fica pensandooooo e não para.

no aguardo  ! saldades  do msn  não  tinha esses problemas

crisdessilva
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 27-06-2013
Mensagem 4 de 6 (3.020 Visualizações)

ola boa noite não consigo entrar na minha conta do skype me ajudem

Responder
0 Kudos
aprendendo761
Casual Tourist
Kudos: 0
Registado: 16-06-2013
Mensagem 5 de 6 (1.388 Visualizações)

oi45 escreveu:

não consigo entrar no skype, sempre aparece assim: falha ao acessar dados do Skype.

o que eu faço?

Obrigada

Responder
0 Kudos
lucamara82
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 18-11-2013
Mensagem 6 de 6 (804 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência