Webcam não é reconhecida pelo Skype 6.0

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Webcam não é reconhecida pelo Skype 6.0

[ Editado ]

Eu estava usando normalmente a webcam na versão 5.9 do skype, porém quando atualizei o skype pra versão 6.0, o skype não reconhece mais ela. Eu fiz o teste e reinstalei a versão 5.9 e a webcam funcionou normalmente... não chega a ser um problema e sim um bug da versão, queria avisá-los que algumas webcams deixaram de funcionar nesta versão e também alguns programas de video virtual como Manycam e Xsplit também não são mais reconhecidos. Espero que ajude a resolver esse bug. Obrigado ! :bigsmile:

toby666
Novel Adventurer
Kudos: 4
Envios: 2
Registado: 24-11-2012
Mensagem 1 de 5 (5.738 Visualizações)

Re: Webcam não é reconhecida pelo Skype 6.0

toby666 escreveu:

Eu estava usando normalmente a webcam na versão 5.9 do skype, porém quando atualizei o skype pra versão 6.0, o skype não reconhece mais ela. Eu fiz o teste e reinstalei a versão 5.9 e a webcam funcionou normalmente... não chega a ser um problema e sim um bug da versão, queria avisá-los que algumas webcams deixaram de funcionar nesta versão e também alguns programas de video virtual como Manycam e Xsplit também não são mais reconhecidos. Espero que ajude a resolver esse bug. Obrigado ! :bigsmile:

Responder
0 Kudos
moongeopti
Novel Adventurer
Kudos: 0
Registado: 16-10-2012
Mensagem 2 de 5 (3.712 Visualizações)

moon
Responder
0 Kudos
moongeopti
Novel Adventurer
Registado: 16-10-2012
Mensagem 3 de 5 (3.710 Visualizações)

a wbcam fucuonava normal agora o skype não reconhece ela por que?
Responder
0 Kudos
jovair69_neguin
Novel Tourist
Envios: 1
Registado: 06-11-2013
Mensagem 4 de 5 (250 Visualizações)

Cara, pelo que eu sei eles ainda não arrumaram esse meu problema até hoje... eu uso o messenger plus for skype até hoje, foi o unico jeito que resolveu meu problema, com ele a webcam do ps3 é mostrada normalmente, nunca tive problema nenhum com nenhuma webcam usando ele... tente usar. :bigsmile:

Responder
0 Kudos
toby666
Novel Adventurer
Kudos: 4
Registado: 24-11-2012
Mensagem 5 de 5 (246 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência