Uma previa instalação do programa não foi concluid...

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Uma previa instalação do programa não foi concluida....

Bom dia, estou com a seguinte mensagem:

"Uma previa instalação do programa não foi concluida. Reinicie seu computador para completar a instalação antes de abrir o Skype. O assistente de configuração será fechado agora."

Porém, acabei de formatar minha maquina... O que pode estar ocorrendo?

Obrigado.

Responder
0 Kudos
paulo_rmoraes
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 23-04-2013
Mensagem 1 de 4 (1.879 Visualizações)

Re: Uma previa instalação do programa não foi concluida....

Repita a instalação manualmente. Pode ter sido uma instalação realizada via Windows Update.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 302
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 2 de 4 (1.860 Visualizações)

Já fiz manualmente a mesma coisa...

Desistalei por completo o MSN e instalei o SKYPE 6.3... Não puxou m,eus contatos do messenger....

Não estão nos itens excluidos e nada... 

Responder
0 Kudos
paulo_rmoraes
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 23-04-2013
Mensagem 3 de 4 (1.856 Visualizações)

paulo_rmoraes escreveu:

Já fiz manualmente a mesma coisa...

Desistalei por completo o MSN e instalei o SKYPE 6.3... Não puxou m,eus contatos do messenger....

Não estão nos itens excluidos e nada... 

Já selecionou Messenger na lista acima dos seus contatos após logar com a Conta Microsoft...?

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 302
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 4 de 4 (1.844 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência