Re: ;/ Skype não carrega a ''Conta da Microsoft''

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Já estou perdendo a paciência aqui!!!

Tenho uma conta do Skype com contatos somente Skype e roda tranquilo, tenho uma conta do msn que faz pouco tempo que eu entrei com ela no Skype 6.3.... e também roda tranquilo.

Masss minha segunda conta do msn que eu vinculei em dezembro/2012 simplesmente sumiu os contatos do messenger no Skype e quando entro com ela na opção de entrar conta do msn o Skype da erro fatal. Agora nem precisa fazer uma conta do Skype pra entrar no msn mas logo no inicio dessa junção MSN/SKYPE precisava e infelizmente cai na bobeira.

Já desinstalei o Skype 6.3.59.105 que é a versão mais atual de tudo quanto é forma, principalmente excluindo todas as pastas e todas as entradas de registro, já mudei minha senha na conta do msn, já restaurei os contatos excluidos (não serve pra nada dentro do Skype), tenho windows 7 x64, com java 7.17. Com antivirus e também sem antivirus o Skype fecha do mesmo jeito.

Resolvi instalar uma versão mais antiga que foi a 6.1.59.129 e incrivelmente funcionou minha segunda conta que apresentava o erro fatal, mas ao atualizar para a versão atual apresentava erro código:1603.

Acho que entre as versões 6.1 e 6.3 a Micasoft fez uma grande cagada na programação!! E não está conseguindo resolver, lamentávelll!!

Se quizerem ter um MSN funcionando instalem o aMSN!!!!!! Esse programa é tosco mas funciona, inclusive com duas contas ao mesmo tempo!!!

Responder
0 Kudos
Aborrecido
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 7
Registado: 31-03-2013
Mensagem 31 de 54 (1.644 Visualizações)

Já tentei de tudo e não consigo conectar com a conta Microsoft!!! Deletei "N" vezes o Skype e instalei outras versões e nada!! Segui os demais procedimentos do fórum e nada também!! Não sei mais o que fazer!!! Será que ficarei sem meus contatos?

Responder
0 Kudos
Audrikka
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 4
Registado: 05-04-2013
Mensagem 32 de 54 (1.608 Visualizações)

Sigam esses passos, agora mais detalhado e com novas instruções:

Neste caso, é necessária a remoção do atual versão do Skype que apresenta problema. Para a remoção ser considerada completa, após desinstalar o Skype pelo Adicionar e remover programas, é necessário:

• Apagar a pasta Skype em %appdata% (digite isso no menu Iniciar -> Executar)
    • Apagar a pasta Skype em C:\Arquivos de programas\Skype (ou C:\Arquivos de programas(x86)\Skype nas versões 64 bits)
    • Apagar todas as entradas com o nome Skype no registro (digite regedit no menu Iniciar -> Executar e pressione F3 para abrir a janela Localizar). Serão localizados cerca de 50 registros. Apague todos.
    • Feito isso, reinicie a máquina, baixe e instale a versão mais recente do Skype (link abaixo na minha assinatura) sem marcar a opção Clique para Chamar. Verifique também as atualizações para o Internet Explorer, Java, Flash Player e Silverlight. Depois poste aqui o resultado.

Se ainda assim não der certo, repita os passos da desinstalação completa acima e procure baixar uma versão anterior, como a versão 6.2.60.106 do meu Skydrive:

https://skydrive.live.com/?cid=3bb6664815be119e#cid=3BB6664815BE119E&id=3BB6664815BE119E!291

Quanto às atualizações automáticas, saiba como desativá-las:

Basta clicar em Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Atualizações automáticas -> Desativar atualizações automáticas:

disableAutoUpdate.jpg

Como instalar o Skype:

https://support.skype.com/pt-br/faq/FA11098/como-comecar-a-usar-o-skype-windows-desktop

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 301
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 33 de 54 (1.602 Visualizações)

Olá! Obrigada por essa dica dos 50 itens do regedit, acredito que isto tenha feito meu Skype, via conta da Microsoft, funcionar. Deletei os itens, baixei a versão antiga do Skype e ele abriu! Espero que continue funcionando!! :wink:

Responder
0 Kudos
Audrikka
Novel Adventurer
Mensagem 34 de 54 (1.575 Visualizações)

Audrikka escreveu:

Olá! Obrigada por essa dica dos 50 itens do regedit, acredito que isto tenha feito meu Skype, via conta da Microsoft, funcionar. Deletei os itens, baixei a versão antiga do Skype e ele abriu! Espero que continue funcionando!! :wink:

Que bom! Grato pelo seu feedback. Não esquece também de desativar as atualizações automáticas.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 35 de 54 (1.573 Visualizações)

Re: Skype não carrega a ''Conta da Microsoft''

Estou exactamente com o mesmo problema após a tal actulização
Responder
0 Kudos
andrealcantara_
Casual Adventurer
Envios: 8
Registado: 08-04-2013
Mensagem 36 de 54 (1.566 Visualizações)

andrealcantara_ escreveu:
Estou exactamente com o mesmo problema após a tal actulização

Andréa,

Respondi-lhe aqui: http://community.skype.com/t5/Skype-para-Windows/EU-N%C3%83O-CONSIGO-ACESSAR-MINHA-CONTA/m-p/1513068...

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 37 de 54 (1.564 Visualizações)

A alegria durou pouco!!! O problema da imagem da página 1, aqui do fórum, voltou a acontecer. O Skype não quer conectar com a conta da microsoft!!! Refiz todos os passos que fizeram o skype funcionar por 2 dias, mas desta vez não deu certo, e agora? Algum problema novo? Help!!!

Responder
0 Kudos
Audrikka
Novel Adventurer
Mensagem 38 de 54 (1.521 Visualizações)

[ Editado ]

Audrikka escreveu:

A alegria durou pouco!!! O problema da imagem da página 1, aqui do fórum, voltou a acontecer. O Skype não quer conectar com a conta da microsoft!!! Refiz todos os passos que fizeram o skype funcionar por 2 dias, mas desta vez não deu certo, e agora? Algum problema novo? Help!!!

Acredito que esqueceu de desabilitar a atualização automática. Particularmente, não tenho - nem tive - qualquer problema com esta nova versão.

Este problema da tela azul realmente enche o saco. Mas vamos lá, resolver de uma vez por todas, passo a passo. Execute um passo de cada vez e verifique se o problema persiste. Se sim, passe para o próximo.

1. Certifique-se de que você está executando a última versão do Skype. Baixe aqui na minha assinatura no final desse texto.
    2. Instale todas as atualizações disponíveis via Windows Update
    3. Independentemente da sua preferência por outro navegador Internet, instale a última versão do Internet Explorer - o Skype necessita do Internet Explorer perfeitamente instalado para exibir a página inicial de login, seja ele via nome Skype ou Conta Microsoft.
    4. Para verificar se o seu Internet Explorer tem a capacidade de executar JavaScript, faça o seguinte teste:

• Clique no botão “Simply Click This Button” e aguarde.

• Se não receber uma resposta positiva neste teste, significa que você necessita corrigir o registro dos componentes do JavaScript .

• Clique no menu Iniciar do Windows -> Todos os Programas -> Acessórios -> clique com o botão direito em Prompt de Comando e selecione 'Executar como administrador'.

• Digite na janela do Prompt de Comando e pressione Enter:
          regsvr32 jscript.dll

• Em seguida, digite e pressione Enter:
          regsvr32 jscript9.dll

• Se tudo correr bem, você receberá uma mensagem dizendo DllRegisterServer em jscript.dll obteve êxito.

• Reinicie seu computador. Repita o teste do JavaScript usando o Internet Explorer

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 39 de 54 (1.519 Visualizações)

Fiz tudo isso que você publicou por último, porém tive que instalar o Skype 6.2.60.106. Desativei a atualização automática. Vamos ver até quando vai funcionar. Mas obrigada por tudo!

Responder
0 Kudos
Audrikka
Novel Adventurer
Mensagem 40 de 54 (1.493 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência