Recuperar Conta do Skype

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Recuperar Conta do Skype

Não consigo recuperar uma conta do skype, pois não me lembro a senha, quando peço redefinição de senha através do "nome de acesso" ou email ele diz que não existe, temo que minha conta possa ter sido excluída... O que posso fazer?

Corso
Novel Adventurer
Kudos: 13
Envios: 3
Registado: 01-10-2012
Mensagem 1 de 13 (5.961 Visualizações)

Re: Recuperar Conta do Skype

estou com o mesmo problema não consigo recuperar minha conta antiga pelo que verifico o skype removeu pq me lembro do apelido só não lembro da senha e qd coloco o email dá inexistente.E pelo que vejo este fórum não ajuda muito...

ErickaRamos
Novel Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 13-10-2012
Mensagem 2 de 13 (5.895 Visualizações)

mesmo problema aki

so q fla q num existe mais minha conta e fla q existe outra conta no meu email....

JianJnN
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 18-10-2012
Mensagem 3 de 13 (5.853 Visualizações)

foi configurada a minha conta da internet numa empresa hoje de tarde e a partir dai nunca mais consegui entar no Skype, todos os outros programas funcionam ate o MSN menso o Skype que posso fazer ? desinstalar e inastalar de novo ? ja tentei nao me permite ficar com o mesmo nome de Skype, que mais posso fazer para amnter o mesmo nome e os contatos, aguardo.

Obrigado

bastosf1
Novel Adventurer
Kudos: 2
Registado: 20-02-2013
Mensagem 4 de 13 (5.231 Visualizações)

Bom dia!Preciso de ajuda.

Tenho meu skype  silvana.alvarenga.costa mas não estou conseguindo acessar, por que pede senha e eu não lembro, por que quando eu entro no meu computador, o skype já conectava direto seu eu precisar digitar a senha todos os dias.

E após eu importador os contados do hotmail para o skype, eu conseguia acessar por um periodo de 6hs após isso meu skype fechava. E então tinha que começar todo o precesso cansativo e estressante de digitar a palavra de acesso e conectar novamente.

Só que agora ele não entra mais.. Me pede e-mail e senha, só que a senha eu esqueci. Por favor preciso recuperar de volta, para não perder os contatos que ja tenho.

silrafa18
Novel Adventurer
Registado: 05-06-2013
Mensagem 5 de 13 (4.139 Visualizações)

Como recuperar o meu skype?

gilza
Novel Adventurer
Registado: 04-07-2013
Mensagem 6 de 13 (3.722 Visualizações)

eu tentei trocar a seenha do skpy e dpois disso nao consigo entrar mais na mesma conta nao sei o q aconteceu,entra no perfil mais nao consigo ver os meus contatos ........why

m110766s
Novel Tourist
Registado: 07-08-2013
Mensagem 7 de 13 (3.086 Visualizações)

Não consigo recuperar uma conta do skype, pois não me lembro a senha, quando peço redefinição de senha através do "nome de acesso" ou email ele diz que não existe, temo que minha conta possa ter sido excluída... O que posso fazer?  joana.47@hotmail.com

joana.47
Novel Tourist
Registado: 07-09-2013
Mensagem 8 de 13 (2.639 Visualizações)

recuperar contato excluido pelo outlook ñ dá pra recuperar só tem um contato lá

nana_tesuda
Novel Adventurer
Registado: 29-09-2013
Mensagem 9 de 13 (2.459 Visualizações)

nao consigo recuperar meus contatos do skype pq excluiu tdo qdo atualizei o skype e eu qro meus contatos de volta nana_tesuda@hotmail.com

nana_tesuda
Novel Adventurer
Registado: 29-09-2013
Mensagem 10 de 13 (2.455 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência