Problemas na instalação do Skype no windows 7

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Problemas na instalação do Skype no windows 7

Estou com problemas para instalar o Skype no windows 7, o instalador trava minha maquina e não consigo fazer mais nada. As versões do Skype que tentei instalar foram a 5.3 e 4. Alguem poderia me ajudar.

arysson
Novel Tourist
Kudos: 2
Envios: 1
Registado: 12-07-2011
Mensagem 1 de 24 (13.180 Visualizações)

Re: Problemas na instalação do Skype no windows 7

Colega, apesar de não ser lá tão recomendado, tente instalar a versão 5.5 Beta[¹], tive alguns probleminhas aqui com o skype também e consegui resolver apenas instalando essa versão. E voce também poderá contribuir para a qualidade do Skype o´¬)

abraço

[¹] "A versão beta é a versão de um produto (geralmente software) que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes. No entanto, esses produtos muitas vezes são popularizados bem antes de sair a versão final." Fonte: Wikipedia, ou seja, podemos algumas vezes nos deparar com erros e falhas inesperados;

AndreRocha
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 8
Registado: 15-07-2011
Mensagem 2 de 24 (13.171 Visualizações)

olá. tenho um problema ao instalar o skype em meu nootbook.
nao consigo instalar nenhuma versao do skype.
acontece um erro onde diz: erro ao tentar criar diretorio na pasta de meu usuario "appdata".

uso o sistema operacional w 7 home basic e tentei com quase todas as versoes do skype.
atualmente estou tentando instalar a versao 5.5.0.113
tentei tbm com outras compatilidades de sistema.
erro nao resolvido. poriam me ajudar? 

Responder
0 Kudos
anderson
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 04-08-2011
Mensagem 3 de 24 (13.131 Visualizações)

Re: Problemas na instalação do Skype

Tento instalar o Skype versão 5.5

e toda vez carrega normal até 100 % e aparece instalando o Skype pode levar alguns segundos e  do nada aparece 

"Estamos com problema em nossa conexão com os servidores.

Para baixar um instalador  alternativo para o Skype,clique no botão "Donwnload". "

Então tento de novo e nada... alguém pode me ajudar por favor ?

CaroliinaBritto
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 2
Registado: 27-08-2011
Mensagem 4 de 24 (13.091 Visualizações)

Re: Problemas na instalação do Skype

comigo acontece-me o mesmo! Tiro de vários sítios e acontece sempre o mesmo, não sei porquê
Responder
0 Kudos
sussx
Novel Tourist
Registado: 13-11-2011
Mensagem 5 de 24 (12.728 Visualizações)

NÃO CONSIGO A MESES INICIAR MEU SKYPE

A meses não consigo mais conectar-me ao SKYPE, a bendita bolinha só gira...gira...gira...e nada!!!!

Responder
0 Kudos
ffrancimar
Novel Tourist
Registado: 13-11-2011
Mensagem 6 de 24 (12.724 Visualizações)

Estou com o mesmo problema. Alguem sabe o que pode ser

Responder
0 Kudos
ssharonzs
Casual Tourist
Registado: 25-01-2012
Mensagem 7 de 24 (12.316 Visualizações)

Responder
0 Kudos
razbone
Casual Adventurer
Envios: 11
Registado: 27-01-2012
Mensagem 8 de 24 (12.289 Visualizações)

Sempre que tento aderir a minha conta , meto os dados da conta password e meto login , o skype abre-me uma pagina da net com isto " file:///C:/ProgramData/Skype/Apps/login/ "
alguem me pode ajudar , isto aconteceu porque tenho a nova versao do skype . penso eu 

Responder
0 Kudos
mrwow
Casual Tourist
Registado: 24-01-2012
Mensagem 9 de 24 (12.258 Visualizações)

SKYPE FALHOU:CODIGO 1638

O skype diz que outra versão do produto já esta instalada. Deve ser a decima vez que apago todos os registros do Skype do meu PC e mesmo assim não funciona. Estou tentanto instalar o programa do proprio site do skype, que deve ser a ultima versão disponivel... Não sei o que faço.. Queria poder comprar creditos, mas se eu sequer consigo instalar o programa... ai não há solução.

Responder
0 Kudos
cansada
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 6
Registado: 28-01-2012
Mensagem 10 de 24 (12.247 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência