Não consigo acessar minha conta no Skipe

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Não consigo acessar minha conta antiga conta "hotmail" no skipe. Digito meu enderesso e senha corretamente,  ele chega até entrar, mas logo em seguida trava com uma mensagen "Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível. Já tentei com outra nova conta skipe e esta acessou, só a minha antiga hotmail que não, o que faço?

Responder
0 Kudos
erro
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 08-04-2013
Mensagem 1 de 5 (2.183 Visualizações)

Re: Não consigo acessar minha conta no Skipe

Neste caso, é necessária a remoção do atual versão do Skype que apresenta problema. Para a remoção ser considerada completa, após desinstalar o Skype pelo Adicionar e remover programas, é necessário:

• Apagar a pasta Skype em %appdata% (digite isso no menu Iniciar -> Executar - (No teclado, pressione a tecla Windows FA10949_a[1].png e a tecla R ao mesmo tempo)

• Apagar a pasta Skype em C:\Arquivos de programas\Skype (ou C:\Arquivos de programas(x86)\Skype nas versões 64 bits)

• Apagar todas as entradas com o nome Skype no registro (digite regedit no menu Iniciar -> Executar e pressione F3 para abrir a janela Localizar). Serão localizados cerca de 50 registros. Apague todos.

• Feito isso, reinicie a máquina, baixe e instale a versão mais recente do Skype (link abaixo na minha assinatura) sem marcar a opção Clique para Chamar. Verifique também as atualizações para o Internet Explorer, Java, Flash Player e Silverlight. Depois poste aqui o resultado.

Se ainda assim não der certo, repita os passos da desinstalação completa acima e procure baixar uma versão anterior, como a versão 6.2.60.106 do meu Skydrive:

https://skydrive.live.com/?cid=3bb6664815be119e#cid=3BB6664815BE119E&id=3BB6664815BE119E!291

Quanto às atualizações automáticas, saiba como desativá-las:

Basta clicar em Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Atualizações automáticas -> Desativar atualizações automáticas:

disableAutoUpdate.jpg

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 301
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 2 de 5 (2.166 Visualizações)

Re: Não consigo acessar minha conta no Skype

Bom dia..
Não acessar minha conta no Skpe..

fica uma roda e rigar branca durante muito tempo..

já não sei mais o que fazer, por favor aguardo vossa ajuda.
Faz 2 dias que não consigo entrar na minha conta Skype...

Obrigado pela atenção.

erro escreveu:

Não consigo acessar minha conta antiga conta "hotmail" no skipe. Digito meu enderesso e senha corretamente,  ele chega até entrar, mas logo em seguida trava com uma mensagen "Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível. Já tentei com outra nova conta skipe e esta acessou, só a minha antiga hotmail que não, o que faço?

Responder
0 Kudos
carminho1231
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 11-07-2013
Mensagem 3 de 5 (1.904 Visualizações)

Re: Não consigo acessar minha conta no Skype

carminho1231 escreveu:

Bom dia..
Não acessar minha conta no Skpe..

fica uma roda e rigar branca durante muito tempo..

já não sei mais o que fazer, por favor aguardo vossa ajuda.
Faz 2 dias que não consigo entrar na minha conta Skype...

Obrigado pela atenção.

erro escreveu:

Reinstale sem marcar a opçção "Clicar para Chamar".

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 301
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 4 de 5 (1.895 Visualizações)

Antonio, ja exclui, desinstalei e baixei a versão nova e antiga, e não abre nada. Ele diz q vai acessar e dpois aparece uma frase "Desculpe, não reconhecemos seus detalhes de conexão. Verifique seu nome skype e senha e tente novamente" . Ajuda por favor!!

paulojuniormota
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 27-01-2014
Mensagem 5 de 5 (577 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência