NÃO CONSIGO REDEFINIR MINHA SENHA

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

NÃO CONSIGO REDEFINIR MINHA SENHA

ESTOU TENTADO REDEFINIR MINHA SENHA DO SKYPE DESDE O ANO PASSADO E NÃO CONSIGO! SIGO TODOS OS PROCEDIMENTOS DO SKYPE DE REDEFINIÇÃO E NÃO CONSIGO!

PRIMEIRO ENTRO NO SITE DO SKYPE E CLICO ENTÃO EM "Esqueceu a sua senha?" E EM SEGUIDA NO "Insira seu endereço de email" INSIRO O MEU ENDEREÇO DE EMAIL. ENTÃO CHEGA NO MEU EMAIL A MENSAGEM "TOKEN DE SENHA". CLICO NELA E NA MENSAGEM QUE CHEGA "Mude sua senha com este código temporário. Observe que este link ficará ativo por apenas 6 horas após o recebimento. Esgotado esse limite de tempo, o código deixará de funcionar e você precisará reenviar a solicitação de alteração de senha." EU CLICO NO LINK "CODIGO TEMPORÁRIO" DENTRO DO TEMPO RECOMENDADO MAS SEMPRE DA O ERRO "O código não foi reconhecido. Tente digitá-lo novamente ou pegue outro código.".

JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO SKYPE. EU PRECISO DESSA CONTA. QUANDO O SISTEMA NÃO ERA DA MICROSOFT ESSE SISTEMA DE REDEFINIÇÃO SEMPRE FUNCIONAVA, AGORA ESTÁ PÉSSIMO. ESPERO QUE DEPOIS DA MINHA 4ª VEZ QUE POSTO UMA MENSAGEM NESSE FORUM MEU PROBLEMA E DE TODOS QUE TENTAM RESOLVER ESSE PROBLEMA SEJA SOLUCIONADO.

dd_oo_mm
Novel Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 15-08-2013
Mensagem 1 de 7 (2.152 Visualizações)

Re: NÃO CONSIGO REDEFINIR MINHA SENHA

estou passando pelo mesmo problema

eduardocufmgbr
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 20-10-2013
Mensagem 2 de 7 (1.721 Visualizações)

Também estou passando por esse problema, preciso usar o skype mas não consigo. Aí não sei se o problema é meu nome ou minha senha, mas ja cliquei descobrir nome skype e redefinir senha. Sigo o mesmo procedimento, tudo certo, aí recebo o código, mas aparece "código não reconhecido".

Responder
0 Kudos
vivicardinale
Casual Tourist
Kudos: 0
Registado: 02-12-2013
Mensagem 3 de 7 (1.323 Visualizações)

Também não consigo redefinir minha senha.

Sempre aparece este erro.

O que devo fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrr????

Responder
0 Kudos
nero00i
Casual Tourist
Registado: 03-12-2013
Mensagem 4 de 7 (1.275 Visualizações)

estou com o mesmo problema :sad:

Responder
0 Kudos
karinedaniela
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 04-12-2013
Mensagem 5 de 7 (1.240 Visualizações)

Uma colega estava a ter o mesmo problema, recebia o e-mail e não conseguia alterar a palavra-passe. Tentámos entrar pela conta Microsoft, não pela conta Skype, e conseguimos ver todos os contactos. Não sei se o registo tinha sido feito no Live Messenger, pela conta Microsoft ou pela conta Skype mas a verdade é que, desta forma, ela conseguiu entrar e ver todos os contactos que lá tinha antes. Pode não ser a solução para o vosso problema mas pode ser que também vos permita entrar.

Responder
0 Kudos
jaka.shov
Novel Tourist
Registado: 04-12-2013
Mensagem 6 de 7 (1.234 Visualizações)

so qureo minha senha do skype por favor

Responder
0 Kudos
rua
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 10-01-2014
Mensagem 7 de 7 (764 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência