Re: Impossível fazer login

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

nao consigo entar no skype

Responder
0 Kudos
paulonobregarod
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 06-03-2013
Mensagem 121 de 473 (8.744 Visualizações)

oque eu faço pra essa área voltar a aparecer e eu pode acessar minha conta do hotmail
fui obrigado a criar uma conta skype..onde não consegui achar a maioria dos contatos da minha conta microsoft..
já reinstalei 3x já fiz a paradinha do comando ai..
mudei de antivirus..acendi vela preta vermelha cor de merda matei galo preto e os carai..mais nada dessa tela muda e aparece área de login...
aparece uma mensagem dizendo ESSA PAGINA CONTEM ERROS!
OQUE EU FAÇO??!!!...tava normal até 28/2/2013
problema pra acessar a area de login microsoft do skype.png

Responder
0 Kudos
brucecheen
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 06-03-2013
Mensagem 122 de 473 (1.193 Visualizações)

Acontece o mesmo comigo, minha conta Skipe conecta e funciona normalmente, porem quando tento conecção pelo msn ele mostra o tal erro e não conecta e trava. Espero alguma orientação de como resolver este problema, também já tentei reinstalar...
Responder
0 Kudos
Jesskzinha
Novel Tourist
Registado: 07-03-2013
Mensagem 123 de 473 (1.165 Visualizações)

Ola segui todos os passos aki do post e deu exito, porem apos reiniciar o pc e tentar conectar o skype continua o problema a tela fica toda azul aparecendo apenas o logo skype, sem a opçao de fazer login opque sera? uso windows 8 64 bits original.

Responder
0 Kudos
kropsynn
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 08-03-2013
Mensagem 124 de 473 (1.148 Visualizações)

brucecheen escreveu:

oque eu faço pra essa área voltar a aparecer e eu pode acessar minha conta do hotmail
fui obrigado a criar uma conta skype..onde não consegui achar a maioria dos contatos da minha conta microsoft..
já reinstalei 3x já fiz a paradinha do comando ai..
mudei de antivirus..acendi vela preta vermelha cor de merda matei galo preto e os carai..mais nada dessa tela muda e aparece área de login...
aparece uma mensagem dizendo ESSA PAGINA CONTEM ERROS!
OQUE EU FAÇO??!!!...tava normal até 28/2/2013
problema pra acessar a area de login microsoft do skype.png

Se esse print de tela é atual, acerte a data/hora do seu PC e tente novamente.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 301
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 125 de 473 (1.138 Visualizações)

Re: Entrar no Skype

´n consigo entrar nesta porcaria, estou é horas a f.......... a cabeça, deixem estar novamente o MSN

Responder
0 Kudos
portuguesa
Reliable Tourist
Registado: 09-03-2013
Mensagem 126 de 473 (229 Visualizações)

Re: Entrar no Skype

portuguesa escreveu:

´n consigo entrar nesta porcaria, estou é horas a f.......... a cabeça, deixem estar novamente o MSN

Descreva o seu problema, amiga, para que possamos ajudá-la.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 127 de 473 (227 Visualizações)

ola boa tarde, abri uma conta no skype mais não consigo entrar, só aparece a tela mais não tem lugar para iniciar a sessão.. ja que o msn vai ser extinto preciso logo do skype para não perder meus contatos e também para para meu trabalho....se puderem me ajudar eu agraceço..... 

Responder
0 Kudos
locutorvp
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 03-03-2013
Mensagem 128 de 473 (1.114 Visualizações)

Ré: Impossível fazer login

olá boa tarde, abri uma conta no skype mais não consigo entrar, só aparece a tela mais não tem lugar para iniciar a sessão.. já que o messenger vai ser extinto preciso logo do skype para não perder meus contatos e também para para meu trabalho....se puderem me ajudar eu agradeço..... 

Responder
0 Kudos
locutorvp
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 03-03-2013
Mensagem 129 de 473 (1.113 Visualizações)

locutorvp escreveu:

ola boa tarde, abri uma conta no skype mais não consigo entrar, só aparece a tela mais não tem lugar para iniciar a sessão.. ja que o msn vai ser extinto preciso logo do skype para não perder meus contatos e também para para meu trabalho....se puderem me ajudar eu agraceço..... 

Instale a versão mais recente do Skype e faça login através da opção "Conta da Microsoft" para vincular as contas do MSN e Skype.

Skype 6.2.60.106:

http://download.skype.com/be0c8c03dcb1fcaf6e926306432b91b0/partner/59/SkypeSetupFull.exe

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 130 de 473 (1.110 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência