Contato aparece off-line mesmo quando on-line

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Contato aparece off-line mesmo quando on-line

Há um tempo que já venho enfrentando o problema de não conseguir ver quando um de meus contatos fica on-line. O que acontece é que eu não fico on-line para ele e ele não fica on-line para mim, mesmo quando estamos conectados e, só passamos a estar com o status "On-line" um para o outro, após tentarmos fazer uma ligação um para o outro. Aí o sistema acusa que o contato está on-line e completa a ligação.

O que posso fazer para resolver isso?

mateusnf
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 21-12-2011
Mensagem 1 de 7 (19.895 Visualizações)

Re: Contato aparece off-line mesmo quando on-line

estou passando pelo mesmo problema a 2 dias sem soluçao ja pesquisei em varios foruns e nada nos ajudei
Responder
0 Kudos
tiago-papelote
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 11-11-2012
Mensagem 2 de 7 (19.677 Visualizações)

Comigo aconteceu depois que alterei a senha do facebook, agora os contatos no skype ficam como offline, ja fui no home do skype, cliquei na engrenagem azul, conectar com facebook, porém não resolveu.

Responder
0 Kudos
jairperrut
Novel Adventurer
Kudos: 5
Envios: 3
Registado: 14-11-2012
Mensagem 3 de 7 (19.649 Visualizações)

Consegui da seguinte forma:

Primeiro acessei o face fui em configurações de conta -> aplicativos, e removi o aplicativo do Skype, depois fechei o skype por completo, depois na barra de tarefas do windows em Iniciar -> Executar -> %appdata%, renomiei a pasta "Skype" para "Skype_old", depois acessei o skype normalmente, logo ao entrar ele ja pediu pra vincular com o face, coloquei a senha e pronto, os contatos voltaram \õ/

Abraços!!!

jairperrut
Novel Adventurer
Kudos: 5
Envios: 3
Registado: 14-11-2012
Mensagem 4 de 7 (19.643 Visualizações)

É só clicar em "Skype>Status Online>Facebook>" e colocar offline.. alguma vezes não entra... então coloca offline de novo..
Depois coloca "mesmo status do skype" e confirma se está ok.

Normalmente isso ocorre quando altera a senha do Facebook.

adryano14
Novel Tourist
Envios: 1
Registado: 28-01-2013
Mensagem 5 de 7 (18.897 Visualizações)

Acesse o menu "Executar", digite "Regedit" ao entrar no "Regedit" vá até o menu "HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/POLICIES/SKYPE" exclua a pasta do skype e reinicie o skype após a exclusão.

Obs. o skype deve ser fechado só desconectar não resolverá o problema.

SamuelAsus
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 26-04-2013
Mensagem 6 de 7 (13.517 Visualizações)

Responder
0 Kudos
VeraLuc
Routine Adventurer
Kudos: 6
Envios: 27
Registado: 29-06-2013
Mensagem 7 de 7 (6.623 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência