Como posso mudar o email do skype?

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder
Solução aceite

Como posso mudar o email do skype?

Oi, hoje eu queria tirar uma dúvida com uma amiga, que tinha ela no msn, ai, eu juntei minha conta do msn para o skype, e dai, fazia muito tempo que não entrava no menseger e não sabia qual a conta que eu tinha ela (eu tenho 2 contas)...

Ai, eu adicionei a conta errada e queria saber como que mudo a conta do msn :/

Seria bom juntar a conta certa no skype para não ficar toda hora offline, porque ás vezes eu quero falar com ela :/

Ajuda?

Responder
0 Kudos
SrDanielPonces
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 01-05-2013
Mensagem 1 de 7 (3.912 Visualizações)

Re: Como posso mudar o email do skype?

Para desvincular contas:

https://support.skype.com/pt/faq/FA12211/como-faco-para-desvincular-minha-conta-do-skype-da-minha-co...

Para vincular contas:

https://support.skype.com/pt/faq/FA12081/como-faco-para-me-conectar-ao-skype-para-windows-desktop-co...

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 301
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 2 de 7 (3.898 Visualizações)

Já funcionou, muito obrigado !

Responder
0 Kudos
SrDanielPonces
Novel Adventurer
Registado: 01-05-2013
Mensagem 3 de 7 (3.893 Visualizações)

Boa tarde,

Pode-me informar como vincular duas contas depois de ter feito a migração inicial de uma conta Microsoft para o Skype sem ter associado as duas contas?

A solução que apresenta para vincular duas contas, penso que só é válida na altura da migração, uma vez que depois disso, ao fazer login com a conta microsoft, deixa de aparecer a opção "já tenho conta Skype" o que  desde logo inviabiliza a vinculação.

Obrigado

Responder
0 Kudos
Nuno_V
Novel Adventurer
Registado: 03-05-2013
Mensagem 4 de 7 (3.889 Visualizações)

Nuno_V escreveu:

Boa tarde,

Pode-me informar como vincular duas contas depois de ter feito a migração inicial de uma conta Microsoft para o Skype sem ter associado as duas contas?

A solução que apresenta para vincular duas contas, penso que só é válida na altura da migração, uma vez que depois disso, ao fazer login com a conta microsoft, deixa de aparecer a opção "já tenho conta Skype" o que  desde logo inviabiliza a vinculação.

Obrigado

Não existe "migração" de contatos MSN para Skype e sim vinculação. A vinculação consiste em carregar o protocolo MSN junto ao Skype, para que ao abri-lo sejam visualizados contatos de ambas as redes logando-se pela opção Conta Microsoft.

Para acessar os contatosa MSN, mesmo já tendo feito a vinculação, deve-se logar pela opção Conta Microsoft.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 5 de 7 (3.799 Visualizações)

SrDanielPonces escreveu:

Já funcionou, muito obrigado !

Grato pelo seu feedback.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 6 de 7 (3.797 Visualizações)

Bom dia,

Eu estou a tentar conectar o outlook no skype atualizado, mais eu não estou a conseguir, eu ja tenho as contas combinadas, e não aparece nada no skype, eu ja tentei instalar uma versão antiga, e não conseguir instalar.

Podem me ajudar, por favor

Obrigado

Responder
0 Kudos
leonardo7179
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 10-06-2013
Mensagem 7 de 7 (1.801 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência