Como mudar ou configurar o microfone do Skype para...

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Como mudar ou configurar o microfone do Skype para head set

Caros

O Skype sempre foi extremamente util para meu trabalho pois minha utilização é somente profissional, porem nesta versão que utilizo no Windows 8 a interface gráfica está deixando muiiiiiiiiiiiito a desejar devido a dificuldade em encontrar o que preciso.

Vi no suporte " Como faço para configurar o Skype de forma que funciona com o meu novo headset, microfone ou alto-falante?"

A resposta começa com..."para usar um novo headset ........vá para Barra de menus clique em chamada" .....etc.

O problema é ONDE FICA ESSA BENDITA BARRA DE MENUS? COMO FAÇO PARA CHEGAR ATÉ ELA? ESSA VERSÃO DO SKYPE É PESSIMA!!!!!!!

rogerio.b.h
Novel Tourist
Kudos: 2
Envios: 1
Registado: 22-06-2013
Mensagem 1 de 1 (185 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência