problema pagamento boleto bancario

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

problema pagamento boleto bancario

Adquiri uma assinatura skype p/3 meses e efetuei o pagamento através de boleto bancário (pedido [removed for privacy]). Ocorre que até o momento o saldo não está disponível em minha conta. 

Aguardo uma solução.

Obrigado

Lair B.Junior

Responder
0 Kudos
jblair356
Casual Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 17-02-2013
Mensagem 1 de 3 (79 Visualizações)

Re: problema pagamento boleto bancario

Fiz o pagamento via boleto bancario da Conta premium e até agora já se passou mais de 1 mês e não consigo os serviços e nem meu dinheiro de volta.... Vou entrar com uma ação contra vocês se não tiver uma solução em 24H. Prometo enquanto respirar nesta vida vou lutar com todas as forças possível para acabar com esta cofagestagem que vocês estyão aprontando com milhares de Brasileiros.

Responder
0 Kudos
regislima
Casual Tourist
Envios: 1
Registado: 23-02-2013
Mensagem 2 de 3 (61 Visualizações)

Re: problema pagamento boleto bancario

[ Editado ]

efetuei o pagamento no boleto no dia 29/05 e até agora não recebi meus créditos segue o pedido Pedido No [removed for privacy]

Também estou indigado com isso ja efetuei o pagamento e até agora nda

Responder
0 Kudos
jhone_fer
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 03-06-2013
Mensagem 3 de 3 (35 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência