senha e nome skype

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

senha e nome skype

Nao consigo acertar essas duas coisas. Qdo conserta uma a outra desanda.

Decidi mudar tudo só conservando o email. Ainda assim o sistema nao aceita. Sigo as orientaçoes de mudança mas nao estao dando certo. Gostaria que o sistema aceitasse o meu último cadastro feito com o nome e a senha.

Responder
0 Kudos
d231743
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 05-07-2012
Mensagem 1 de 4 (1.666 Visualizações)

Re: senha e nome skype

pretendo mudar meu nome Skype, não sei como.
Responder
0 Kudos
moraesc21
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 07-08-2012
Mensagem 2 de 4 (1.559 Visualizações)

d231743,

Por favor, segue os pasos indicados aqui: https://support.skype.com/pt-br/faq/FA109/esqueci-minha-senha? para reestablecer a senha e o aceso à sua conta. Se algum paso não funcionar, aconselho entrar em contato com atendimento (instruções na minha tela), eles poderão verificar a situação mais detalhadamente.

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Responder
0 Kudos
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 240
Envios: 1553
Registado: 11-08-2011
Mensagem 3 de 4 (1.542 Visualizações)

moraesc21,

Infelizmente, não é possível alterar o nome de usuário Skype.

Se deseja mudar o nome que é mostrado no seu perfil, pode entrar em Skype - Perfil - Editar meu perfil  e editar o nome completo.

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Responder
0 Kudos
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 240
Envios: 1553
Registado: 11-08-2011
Mensagem 4 de 4 (1.541 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência