quero voltar ao msn

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

quero voltar ao msn

ola essa merda que colocaram ai não presta, 

quero meu msn de volta ou irei usar outra conta yahoo, que pé muito bom por sinal, entre outros, mais isso aqui não presta

verdadeira porcaria lixo tal qual o ouklook

sei como se chama essas porcaria 

como se faz para ter o msn de volta?

marcossantonios
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 19-03-2013
Mensagem 1 de 4 (2.240 Visualizações)

Re: quero voltar ao msn

Concordo plenamente com voce. Gostaria que alguém explicasse como fazer para ter o messenger de volta. Já que ninguém nos informou que migrando para o skype, perderíamos totalmente o MSN.Temos direito de tê-lo até seu ultimo dia, SE É QUE VAI TER ÚLTIMO DIA... daí sim, migraríamos automaticamente para o skype. :wink:

Responder
0 Kudos
ismalia
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 27-03-2013
Mensagem 2 de 4 (2.152 Visualizações)

Por favor devolvam meu msn, isto é falta de respeito, suas cambada safada.

neivaimoveisgoias@hotmail.com

Responder
0 Kudos
andreneivaimove
Novel Tourist
Envios: 1
Registado: 21-05-2013
Mensagem 3 de 4 (1.483 Visualizações)

Para voltar você tem que desinstalar o MSN antigo. Vai nos arquivos de programas, desinstala o MSN, depois passa um programa tipo IOBIT uninstaller.

Feito isso instala outra vez o MSN. Mas tem que ficar sempre online ou ausente. Nunca desligue, senão aparece outra vez aquela mensagem ridícula mandando migrar proSkype.

Responder
0 Kudos
jackie_o22
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 21-05-2013
Mensagem 4 de 4 (1.435 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência