Re: o skype nao se consegue ligar?

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

o skype nao se consegue ligar?

Tenho o skype ha muito tempo uso-o para falar com amigos etc ah uns dias atrás apareceu uma atualização nova, fiz até aí tudo bem mas a partir daí nunca mais consegui ligar-me ao skype a bolinha fica a rodar uns 15 minutos até que diz o skype nao se consegue ligar pff ajudem :happy:

FranciscoReb
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 16-07-2012
Mensagem 1 de 3 (1.456 Visualizações)

oi.. eu tive o mesmo problema instala a versão mais baixa e já da e quando pedir para actualizar nao o faças....

[invalid URL]

está ai o site e instala o 5.7 beta.

o meu ja ficou a funcionar.

não podes e fazer actulizações depois

Responder
0 Kudos
joanasoares31
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 20-07-2012
Mensagem 2 de 3 (1.437 Visualizações)

A mim aconteceu-me o mesmo, já tentei mudar a passe, mudar a conta, e também ja tentei instalar uma versão mais antiga, e nada resulta.

Alguma ajuda sff?
obrigada :happy:

Responder
0 Kudos
janaM
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 22-07-2012
Mensagem 3 de 3 (1.424 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência