não liga para telefone fixo ou celular

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Solução aceite

não liga para telefone fixo ou celular

Assinei o Skype recentemente . Tenho creditos de 25,00. Não faz ligação para fixo ou celular. Enviei mensagem SMS pra celular do meu irmão., Me foi descontado do meu credito e o SMS não chegou. Fiz um teste pra ver  se ia fazer uma assinatura, mas estou decepcionado. Já vi a configuração da conexão e estáde acordo. Me ajudem, por favor!!!

Anna7
Staff Moderator

images.message_type_solution.altSolução aceite

Bom dia,

O SMS não foi cobrado (como o saldo atual é o mesmo que o inicial).

A lista das ligações mostra que o número que usou para ligações é incorreto. Por favor, verifique o número e tente novamente. Veja também https://support.skype.com/pt-br/faq/FA10573/em-qual-formato-meu-plano-de-discagem-deve-ser?

Espero que ajude,

Anna

Visualizar solução na postagem original
Responder
0 Kudos
Koelho
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 3
Registado: 30-03-2013
Mensagem 1 de 4 (1.855 Visualizações)

Re: não liga para telefone fixo ou celular

Bom dia,

O SMS não foi cobrado (como o saldo atual é o mesmo que o inicial).

A lista das ligações mostra que o número que usou para ligações é incorreto. Por favor, verifique o número e tente novamente. Veja também https://support.skype.com/pt-br/faq/FA10573/em-qual-formato-meu-plano-de-discagem-deve-ser?

Espero que ajude,

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 266
Envios: 1558
Registado: 11-08-2011
Mensagem 2 de 4 (1.838 Visualizações)

Obrigado por responder: Após vários E-mails ao support e mensagens na Skype community, conseguí descobrir   o que estava errado. Nas explicações ou orientações e mesmo nas explicações do Site há a referencia a Bandeira e Códogo do País. Porém não se referem ao código  de área de cada região ou Estado.

Era essa a minha falha. Como estou ligando para amigos  que moram tb na cpital de São Paulo igualmente a mim, não coloquei o código 11 na frente do no. do telefone ou seja, +5511 mais o número do telefone. Para ligações de fixo ou celular da mesma área não é preciso colocar este código. Seria bom que essa orientação fosse  feita nas explicações. Ap´[os dois dias de muito esquentar a cabeça conseguí ligar , quando me responderam que o no. estava errado ou faltava no.Afinal. Já estava desanimado. Obrigado. Koelho.

Koelho
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 30-03-2013
Mensagem 3 de 4 (1.832 Visualizações)

Ola, no meu caso não resolveu.

Ligo para minha cidade Londrina (43) e informa que nao foi possivel completar a ligação e conta 7 segundos de tempo, descontado no plano.

se ligo para São Paulo, mesma coisa.

ulissessalomon
Novel Adventurer
Kudos: 2
Registado: 07-11-2012
Mensagem 4 de 4 (1.509 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência