mesma conta skype em 2 computadores diferentes

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

mesma conta skype em 2 computadores diferentes

Já tenho conta em um computador e quero ter a mesma conta (mesmo número) em outra máquina também, como fazer?

Responder
0 Kudos
1952fabioadm201
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 13-10-2011
Mensagem 1 de 3 (3.631 Visualizações)

Re: mesma conta skype em 2 computadores diferentes

Olá boa noite... eu tambem tinha essa mesma duvida hj eu fiz um teste e deu certo...
Pedi para uma amiga que estava em outra cidade conectar a minha conta skype e ela conseguiu, eu na minha cidade ao mesmo tempo com a mesma conta ligada.
Porem tudo que ela teclava com uma determinada pessoa, não aparecia pra mim. O que no msn live me permitia ver.

Eu estou em busca da resposta de como conectar 02 contas diferentes do skype no mesmo computador. Se vc souber se dá por favor me responda.

Abraços!
Aline Ferreira

duvidas210313
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 3
Registado: 21-05-2013
Mensagem 2 de 3 (3.187 Visualizações)

Re: mesma conta skype em 2 computadores diferentes

sim é possivel

utilize uma conta microsoft em vez de uma conta skype

testei aqui em 3 pcs e deu certo, as mensagens chegaram a todos

vvictormull
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 08-01-2014
Mensagem 3 de 3 (1.873 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência