comprei créditos, paguei com boleto e até agora me...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

comprei créditos, paguei com boleto e até agora meus créditos não entraram!!!

Comprei 9,32 de créditos Skype, paguei por boleto emitido pelo banco Itaú, em nome de Global Collect do Brasil S.P. LTDA CNPJ:07.990.884/0001-18, e os mesmos não entraram em minha conta Skype. Paguei no dia 09/01/2013.

Exijo o credito na minha conta. Paguei e quero receber. Boleto não demora tanto assim pra compensar.

alexandre_ans
Casual Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 19-01-2013
Mensagem 1 de 5 (276 Visualizações)

Re: comprei créditos, paguei com boleto e até agora meus créditos não entraram!!!

aconteceu o mesmo comjgo ja tou retada aqui, e era uma coisa urgente, se n houver o deposito vou por na justiça pq o valor foi debitado na minha conta corrente rapidinho mas na hora de entrar em creditos nada!!!
Responder
0 Kudos
nine_danda
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 14-02-2013
Mensagem 2 de 5 (262 Visualizações)

Re: comprei créditos, paguei com boleto e até agora meus créditos não entraram!!!

Sou advogado e também já estou me sentindo lesado... 12 dias ÚTEIS e nada de créditos, também paguei no boleto, sendo o valor debitado na hora da minha conta corrente...

nine_danda escreveu:
aconteceu o mesmo comjgo ja tou retada aqui, e era uma coisa urgente, se n houver o deposito vou por na justiça pq o valor foi debitado na minha conta corrente rapidinho mas na hora de entrar em creditos nada!!!

nine_danda escreveu:

Responder
0 Kudos
ManuelFonseca
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 25-01-2013
Mensagem 3 de 5 (256 Visualizações)

Caramba, faz mais de mês, comprei semana passada e paguei no sábado, agora que vi seu poste fiquei com medo, sera que o meu vai demorar tanto? é uma puta sacanagem, tanta demora e a falta de resposta da empresa skype, no meu boleto dizia até 10 dias, passando os 10 dias terei que ir no procon vou perder tempo e dinheiro procurando os meus direitos, isso é foda, espero que não passe pelo mesmo que você, e se for o caso meu preju é maior pois paguei 139 reais, ganhar esse dinheiro não foi fácil.
Responder
0 Kudos
lPanic0
Novel Tourist
Registado: 15-02-2013
Mensagem 4 de 5 (247 Visualizações)

Tbm comprei e até agora nada.
Enviado a partir de SonyEricsson MT11a
Responder
0 Kudos
paulojequie
Novel Tourist
Registado: 30-01-2014
Mensagem 5 de 5 (104 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência