Re: Tarifa para Dublin na Irlanda

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Solução aceite

Tarifa para Dublin na Irlanda

[ Editado ]

Antes de falar do Skype para telefone fixo em Dublin na Irlanda, consultei a tarifa no site Skype cuja informação era de R$ 0,07 por minuto já coma taxa.

Liguei via Skype para dois números de telefones fixos em Dublin (86204XXXX e 85209XXXX) e fui debitado como tarifa de telefone móvel.

Observei que nos meus contatos ambos estavão gravados como telefones móveis, mas isso eu posso alterar como alterei. Seria por isso? Acho pouco provável, mas ficou a dúvida.

Abaixo segue o relatório dessa ligações retirado do Skype, sendo que o registro foi exportado do Skype com o acréscimo de uma hora em relação ao horário real da ligação no Brasil.

O que aconteceu?

Data;Item;Destino;Tipo;Tarifa;Duração;Valor;

15 de Julho de 2012 15:26;+35385209XXXX;Ireland - Mobile;Chamada;0.525;00:05;BRL 0.720;

15 de Julho de 2012 07:45;+35385209XXXX;Ireland - Mobile;Chamada;0.525;06:56;BRL 3.870;

15 de Julho de 2012 07:36;+35386204XXXX;Ireland - Mobile;Chamada;0.525;04:31;BRL 2.820;

Anna7
Staff Moderator

images.message_type_solution.altSolução aceite

0 Kudos

Bom dia,

Acho que a maneira de cómo o número foi indicado na sua conta não tem importancia neste caso. Parece que os números que ligou são móveis, contêm o código 8 depois do código do país (http://www.howtocallabroad.com/ireland/)

p.s. Modifiquei os números indicados na sua mensagem, como não é seguro indicar este tipo de informação completa no lugar público.

Visualizar solução na postagem original
zjrebelo
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 12-01-2012
Mensagem 1 de 3 (916 Visualizações)

[ Editado ]

Bom dia,

Acho que a maneira de cómo o número foi indicado na sua conta não tem importancia neste caso. Parece que os números que ligou são móveis, contêm o código 8 depois do código do país (http://www.howtocallabroad.com/ireland/)

p.s. Modifiquei os números indicados na sua mensagem, como não é seguro indicar este tipo de informação completa no lugar público.

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Responder
0 Kudos
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 259
Envios: 1558
Registado: 11-08-2011
Mensagem 2 de 3 (915 Visualizações)

Grato pela resposta. Valeu!!!
Responder
0 Kudos
zjrebelo
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 12-01-2012
Mensagem 3 de 3 (909 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência