Skype não liga para fones fixos....URGENTE

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Skype não liga para fones fixos....URGENTE

Preciso de ajuda urgente.....

Meu Skype não liga para fones fixos. Tenho crédito e Assinatura de 400 minutos para ligações locais.

Chamada skype para skype ele faz normalmente.

Chamada para telefones fixos, aparece mensagem DESCONECTADO.

Testei em 4 computadores diferentes e versões diferentes do skype e, o erro é o mesmo.

O problema está na conta.

Como contactar a administração do skype?? e/ou resolver o problema?

alguem poderia me ajudar?

Obrigado,

Marco

Responder
0 Kudos
billinfo
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 31-05-2012
Mensagem 1 de 2 (202 Visualizações)

Re: Skype não liga para fones fixos....URGENTE

Bom dia,

Parece que as ligações que não foram completadas não se completaram porque o número para quál foi feita a ligação estava ocupado. Algumas das ligações iniciadas foram completadas. Por favor, tente efetuar ligação para o seu número para ver se a ligação se conecta.

Se não funcionar, por favor, entre em contato com atendimento (detalhes na minha assinatura aqui).

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Responder
0 Kudos
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 240
Envios: 1553
Registado: 11-08-2011
Mensagem 2 de 2 (194 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência