Skype não acessa com conta Hotmail

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Re: Skype não acessa com conta Hotmail

Estou tendo o mesmo problema reportado pela AndressaMS.

Responder
0 Kudos
fhecher
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 25-03-2013
Mensagem 91 de 149 (1.044 Visualizações)

é incrivel como não funciona nada certo no Skype, vamos esperar a microsoft consertar um porção de defeitos de funcionalidades do Skype, Enquanto isto vamos migrar ebbudy...

Responder
0 Kudos
aaaguiar
Novel Adventurer
Kudos: 0
Registado: 25-03-2013
Mensagem 92 de 149 (1.043 Visualizações)

Olá pessoal, 

Estava com o mesmo problema, solucionei desinstalando a versão 6.3 e instalando novamente a 6.1.

Segue o link da versao 6.1: http://download.skype.com/msi/SkypeSetup_6.1.0.129.msi

Boa sorte!

Responder
0 Kudos
AdrianoAquino
Novel Adventurer
Registado: 27-03-2013
Mensagem 93 de 149 (1.010 Visualizações)

Tb não consigo acessar a minha contar vinculada ao hotmail. Entrando direto no skype não ocorre nenhum erro, qd vc tenta acessar a conta Microsoft ocorre a seguinte menssagem : " Skype deixou de funcionar. Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows irá fechar o programa avisá-lo se existir uma solução disponível.”  

Só que o Windows nunca avisou sobre a solução disponivel ...

Já tentei todas as soluções dadas aqui e nada funciona

Skype, já passou da hora de vc arranjar a solução para os seus problemas e não a gente ficar aqui q nem uns malucos tenstando milhões de coisas na esperança de que volte a funcionar !!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
0 Kudos
dekar
Novel Adventurer
Registado: 01-04-2013
Mensagem 94 de 149 (966 Visualizações)

Olá, três meses depois o problema continua.
Sugiro a todo o pessoal que use o Trillian: https://www.trillian.im

Associa todos os mensageiros e não causa problemas. É a única solução que encontrei.

Abraço

J

Responder
0 Kudos
pjd01
Novel Tourist
Envios: 1
Registado: 02-04-2013
Mensagem 95 de 149 (951 Visualizações)

Re: Estou com o mesmo problema

quando mudei para o skype meus contatos do msn apareceram por mais ou menos uns 60 dias, estava achando ótimo, até que um belo dia, sem mais nem menos, sumiram. Sacanagem. Vou excluir o skype e baixar novamente o msn

Responder
0 Kudos
anatrovao
Casual Tourist
Registado: 02-04-2013
Mensagem 96 de 149 (944 Visualizações)

Re: Skype não importa contatos do MSN

Eu consegui acessar o skype baixando a versão 6.1 PORÉM não apareceu a janela com a opção para vincular a conta com a microsoft ou com o facebook.Só apareceu a janela pra conectar com o usuário skype.OU SEJA: estou sem contato com meus amigosa do msn ¬¬

Responder
0 Kudos
anapassos
Casual Adventurer
Envios: 8
Registado: 05-04-2013
Mensagem 97 de 149 (917 Visualizações)

Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver atualizando o Java.A atualização do meu skype 6.1,com o 6.3 não consegui.

CristianAugusto escreveu:

Passado algum tempo, integrei a minha conta Hotmail com o Skype, pelo processo do próprio programa. Porém na hora de entrar no Skype utilizando a conta do Hotmail, aparece sempre esta mensagem:

"Desculpe, não reconhecemos seus detalhes de conexão. Verifique seu Nome Skype e senha, e tente novamente."

Consigo acessar a minha conta no site do Skype sem problemas, com a minha conta Hotmail. Porém no programa é impossível.

Já desvinculei a conta Hotmail do meu Skype pelo site, vinculei novamente pelo programa, e nada funcionou.

Acabei de testar novamente agora, e percebi que o erro apresentado mudou:

Alguma solução?

Obrigado!

anapassos
Casual Adventurer
Envios: 8
Registado: 05-04-2013
Mensagem 98 de 149 (913 Visualizações)

O meu skype funcionava com a conta do hotmail até dia 03 Abr 2013, depois simplesmente ele começou a dar erro quando entro com a conta do hotmail. Se entro com uma conta skype que eu já tinha ele não dá erro, ams se entro com a conta hotmail ele dá erro dizendo que parou de funcionar e será fechado. Já fiz todos os procedimentos imagináveis.

Já desinstalei, apaguei do resgitro e todas as pastas skype do computador.

Já reinstalei.

Até formatar a máquina e reinstalar todo o sistema operacional eu já fiz, e simplesmente a decepção é que depois de formatar e reinstalar todo o sistema operacional, ao instalar o skype , continua dando erro dizendo que o programa parou de funcionar e será fechado, ao utilizar a conta do hotmail no skype. Resumindo, o msn não existe mais e o skype que é a solução dada pela microsoft para acesso das contas do msn também não funciona. Estamos sem opção de utilizar a conta do hotmail para bate papo, apenas serve para caixa de e-mail. Ninguém merece esta microsoft.

JuniorAzevedo
Casual Tourist
Registado: 08-04-2013
Mensagem 99 de 149 (848 Visualizações)

Estou tendo o mesmo problema que o colega acima!

ja fiz de tudo e nada. Ta precisando alguem do skype se pronunciar, ja que algumas contas entram e outras não. Da minha namorada que eh da hotmail entra, e a minha que também é da hotmail não entra e da um simples erro dizendo apenas que o programa apresentou problemas e precisa ser fechado. Um detalhe eh que minha conta foi migrada para o skype manualmente por mim meses atraz quando ainda existia o msn. O da minha namorada não, o dela foi feito automaticamente com o fim do msn.

Responder
0 Kudos
thiago_luziano
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 11-04-2013
Mensagem 100 de 149 (844 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência