Skype não acessa com conta Hotmail

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Responder
Solução aceite

Skype não acessa com conta Hotmail

Passado algum tempo, integrei a minha conta Hotmail com o Skype, pelo processo do próprio programa. Porém na hora de entrar no Skype utilizando a conta do Hotmail, aparece sempre esta mensagem:

"Desculpe, não reconhecemos seus detalhes de conexão. Verifique seu Nome Skype e senha, e tente novamente."

Consigo acessar a minha conta no site do Skype sem problemas, com a minha conta Hotmail. Porém no programa é impossível.

Já desvinculei a conta Hotmail do meu Skype pelo site, vinculei novamente pelo programa, e nada funcionou.

Acabei de testar novamente agora, e percebi que o erro apresentado mudou:

Alguma solução?

Obrigado!

CristianAugusto
Routine Adventurer

Solução aceite

Pessoal, achei a solução! (ao menos para o meu caso)

Utilizo o antivirus ESET Smart Security 5, e era ele quem estava bloqueando a conexão do Skype ao servidor externo. A solução foi abrir uma excessão para o Skype nas configurações do antivirus, onde o mesmo não irá filtrar as conexões de protocolo HTTP/S (utilizado para conectar ao servidor da Microsoft).

Vamos lá. Primeiramente feche o seu Skype (clique com o botão direito no ícone do mesmo na barra de tarefas e clique em "Sair do Skype" (Windows 7)). Em seguida, abra o painel do antivirus e siga os seguintes passos:

Configuração > Entrar na configuração avançada... > Web e email > Aplicativos excluídos > Selecione Skype > OK

Abra novamente o Skype e logue utilizano sua conta Microsoft.

ATENÇÃO: O "ESET Smart Security 5" é uma versão que comparando-se com o "ESET NOD32", possui apenas Firewall pessoal e Controle dos Pais integrado. Você pode utilizar os passos acima também no NOD32, visto que ambos funcionam como função de proteção contra virus.

Espero ter ajudado!

Visualizar solução na postagem original
CristianAugusto
Routine Adventurer
Kudos: 47
Envios: 16
Registado: 10-01-2013
Mensagem 1 de 149 (83.287 Visualizações)

Re: Skype não acessa com conta Hotmail

meus contatos do msn também sumiram. Onde está a solução? Prefiria o MSN, mais rápido com interface mais amigável e compreensível. Aqui não consegui ainda achar como falo com o suporte para reclamar! Abraço,  Dalmo FIlho

artphotograf
Novel Adventurer
Kudos: 27
Envios: 2
Registado: 07-01-2013
Mensagem 2 de 149 (83.283 Visualizações)

Estão querendo acabar com o MSN sem ao menos solucionar os principais problemas de migração para o Skype
CristianAugusto
Routine Adventurer
Kudos: 47
Envios: 16
Mensagem 3 de 149 (83.271 Visualizações)

Estou com o mesmo problema

Ontem eu mudei do msn para o Skype e funcionou normal, hoje não entra de jeito nenhum, mudei para o Skype contra minha vontade e agora ele não funciona queremos respostas.

juneormontanha
Novel Adventurer
Kudos: 28
Mensagem 4 de 149 (83.267 Visualizações)

Sacanagem da Microsoft obrigou a gente a mudar ai agora essa porcaria de skype não funciona
juneormontanha
Novel Adventurer
Kudos: 28
Mensagem 5 de 149 (83.266 Visualizações)

Também não consigo acessar pelo programa. Por favor se souberem de alguma solução agradeço.

Att

daiacruz2009
Novel Tourist
Kudos: 4
Envios: 1
Mensagem 6 de 149 (83.252 Visualizações)

Pois é gente... ontem eu migrei pro skype e conseguir conectar a minha conta no msn ao skype, porém hoje nao estou conseguindo. Aparece essa mensagem: "Desculpe, algo deu errado.Tente novamente."

Estou odiando o skype!!!

moniquejudice
Novel Adventurer
Kudos: 10
Mensagem 7 de 149 (83.196 Visualizações)

Eu tb não consigo acessar a minha conta do hotmail pelo skype. Aparece a mesma mensagem de "ocorreu um erro. tente novamente" O que fazer?
wilpenna
Novel Adventurer
Kudos: 7
Mensagem 8 de 149 (83.184 Visualizações)

Olá, 

meu skype estava funcionando normalmente com a conta da microsoft (outlook.com) ontem estava normal, hoje não consegui mais acessar. O que aparece é: desculpe, algo deu errado. Tente novamente!

O que deve fazer?

cassiacris
Novel Adventurer
Kudos: 7
Mensagem 9 de 149 (83.179 Visualizações)

[ Editado ]

Oi

Tente apagar o fixeiro shared.xml

guide aqui http://community.skype.com/t5/Windows/Cannot-Login-With-Microsoft-Account-Keep-Getting-Error-Message...

Comigo resultou, abraço.

evilkoala
Novel Tourist
Kudos: 2
Envios: 1
Mensagem 10 de 149 (83.117 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência