Re: Recarga automática não solicitada

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Recarga automática não solicitada

Pela segunda vez a recarga automática foi acionada na minha conta sem a minha solicitação. Isso vai contra os meus direitos de consumidor.

Quando eu precisar de créditos eu mesmo recarrego!

Isso é normal?

Utilize texto simples.
marcel_anapaula
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 03-03-2012
Mensagem 1 de 9 (542 Visualizações)

Bom Dia Galera,
Não consigo achar a pagina para pedir o cancelamento automático que a skype esta fazendo. Me dê o caminho para que eu posso fazer o cancelamento.
Obrigado - Bernardo
Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
nakoskype1
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 04-03-2012
Mensagem 2 de 9 (534 Visualizações)

Mesma coisa comigo! Estou indignada! Eles não avisam que vão recarregar eternamente. Um absurdo. 

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
12be
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 2
Registado: 06-03-2012
Mensagem 3 de 9 (515 Visualizações)

Utilize texto simples.
12be
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 2
Registado: 06-03-2012
Mensagem 4 de 9 (514 Visualizações)

Bom dia a todos,

Existem dois serviços diferentes: recarga automática e a renovação da assinatura.

Recarga automática se refere a compra de crédito Skype e pode ser cancelada seguindo instruções: https://support.skype.com/pt-br/faq/FA1042/O-que-e-o-recurso-de-Recarga-automatica-e-como-ele-funcio...

A recarga automática está incluída na compra de crédito Skype, mais esta opção pode ser deativada no proceso da compra (removendo uma V ao lado desta opção). As informações da recarga automática estão também indicados no proceso da ativação do serviço e no email da confirmação.

Assinaturas Skype são recurrentes, por isto são renovadas se não for canceladas. As instruções de cómo cancelar uma assinatura foram inficadas na resposta de 12be.

Espero que informação seja útil,

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 271
Envios: 1570
Registado: 11-08-2011
Mensagem 5 de 9 (508 Visualizações)

Boa noite.

Eu tenho uma assinatura e um crédito de R$ 25,00 comprado, mas em meu cartão de crédito apareceram 3 compras de R$ 25,00 que eu não fiz.

como resolver isto rapidamente?

Clayton Mattos

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
Clayton
Novel Tourist
Registado: 14-03-2012
Mensagem 6 de 9 (466 Visualizações)

Estou com uma cobrança indevida no meu Skype, mas o fato é que o valor cobrado no cartão não é equivalente a uma recarca automatica.

alias, pelo que percebi para cancelar a recarga automatica precisamos fazer um novo pedido, só assim poderemos seguir em frente e cancelar o item...ou seja, uma violação aos direitos do consumidor.

Quero meu dinheiro de volta... esta porcaria não tem SAC????

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
t_clederson
Novel Tourist
Registado: 05-08-2012
Mensagem 7 de 9 (225 Visualizações)

t_clederson,

Para poder cancelar a recarga automática ou a assinatura da sua conta, não é nesesario iniciar a nova compra. O que precisa fazer é entrar na sua conta e cancelar o producto (se for assinatura - nas configurações das assinaturas, se for recarga automática - na "Configuraões de pagamento").

Por favor, veja na lista das compras da sua conta ao que produto se refere a nova cobrança.

Porque acontecem as renovações: No caso de assinaturas, uma assinatura é produto recurrente, e não é uma porção única de minutos. Para que a assinatura não se renove, é preciso cancelar a mesma.  No caso de recarga automática (refere ao crédito Skype) no proceso da compra existe a opção preseleccionada de recarga automática. Esta opção deve ser demarcada para que a recarga automática não se ative.

Se não deseja continuar usar o produto da compra efetuada, lhe aconselho entrar em contato com atendimento ao cliente. Detalhes de cómo pode faze-lo: https://support.skype.com/pt-br/faq/FA1170/como-faco-para-entrar-em-contato-com-o-servico-de-atendim...

Espero que se solucione a situação.

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 271
Envios: 1570
Registado: 11-08-2011
Mensagem 8 de 9 (209 Visualizações)

ESTOU PROFUNDAMENTE CHATEADO COM O SKYPE!!!!!!

Nunca pensei que alguma empresa pelo fato de já possuir meus dados, possa habilitar algo tão sensível, que nesse caso são meus dados financeiros, sem nenhum consentimento da minha parte. Ato totalmente irresponsável!!!

Nunca, em hipótese nenhuma, marquei opção de auto-recarga. Acabei de descobrir onde desabilitá-la, após me sentir uma vítima dessa "comodidade". Por favor, não precisam fazer-se de atenciosos e responder essa mensagem mostrando-me onde faço isso, ou aquilo... já desabilitei a maldita auto-recarga.

Acabaram de deixar um cliente antigo muito chateado. Estão absolutamente equivocados em deixar tal "comodidade" já habilitada para as pessoas. Em caso de necessidade, eu mesmo recorreria a tal solução.

Essa auto-recarga foi o mais claro desrespeito com o cliente. Uma exploração torpe do crédito alheio, que pra mim, ao invés de "comodidade" teve outro significado: USURPAÇÃO

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
leonardogo23
Novel Tourist
Registado: 20-08-2012
Mensagem 9 de 9 (191 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência