Quando o Skype permitirá emoticons personalizados?

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Quando o Skype permitirá emoticons personalizados?

Foi com tristeza que recebi a notícia de que o Windows Live Messenger vai acabar. Agora, serei obrigado a usar o Skype. Eu usava esporadicamente, e a partir do próximo ano será todo dia. ¬¬

Portanto, queria saber se os responsáveis pensam em liberar os emoticons personalizados, como havia no MSN.

Obrigado.

pauloo
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 2
Registado: 12-11-2012
Mensagem 1 de 12 (14.752 Visualizações)

Re: Quando o Skype permitirá emoticons personalizados?

CONCORDO PLENAMENTE! ESSA ERA A SAKADA DO MSN, quantas vezes eu não RI PRA CARAMBA por causa de um emoticon da foto de um amigo meu, ou algo relacionado a gente, ou então o famoso "beijo caliente" que era um gif, ou então um emoticon de um coração pra menina que gosta. É PATÉTICO os emoticons padrão, até os emoticons padrão do msn são melhores. Fala sério!!!!!!

eeerrrttt
Novel Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 01-12-2012
Mensagem 2 de 12 (14.674 Visualizações)

Boa noite,

O que é de lamentar em toda esta situação, é terem, como alguns usuários de outros países já disseram, obrigar o povo a "migrar" para o Skype sem que este apresente todas os serviços que o MSN Messenger disponibilizava.

Falo do meu caso, em que o acesso foi cortado a meio de uma conversa e do nada tive de me registar no Skype às pressas. Mas pior foi perceber que as conversas escritas são limitadas tanto em termos de mudança de fundo da janela e claro, como aqui dito, a total ausência de possibilidade de criar e adicionar novos emoticons personalizados pelos utilizadores.

Torço para que o Skype dê uma resposta a esta questão pois os emoticons eram das partes mais divertidas do MSN e no meu caso tinha centenas de personalizados, os quais animavam as conversas e substituiam muitas vezes uma palavra.

É uma injustiça fazer-nos perder todo o ambiente que se construiu num "lar" chamado MSN Messenger e literalmente forçar uma pessoa a entrar num ambiente cuja maior diversão no quesito emoticons são aqueles disponíveis e mais os que andam escondidos...

Enfim... conhecia o Skype de nome, já pensava migrar para lá há mais tempo, mas perceber que não se preocuparam em levar em conta as opiniões dos vários utilizadores do MSN é lamentável...

PirateAngel
Novel Tourist
Kudos: 5
Registado: 15-12-2012
Mensagem 3 de 12 (14.613 Visualizações)

[ Editado ]

Minhas palavras talvez soem como um drama desnecessário, mas vai aqui o que agora eu estou sentindo ao ser privada de utilizar os serviços do Windows Live Messenger:

Muito pior do que constatar a ausência de artificios do Skype, a fim de conquistar os usuários ativos e órfãos do MSN, é saber que culpa disso nenhma ele não tem, e sim, que, tal falta de consideração, cabe somente à Microsoft.

Lamentável! Minha geração conheceu, antes de tudo na internet (antes do orkut, facebook, twitter, tumblr e afins) o MSN Messenger. Com o passar dos anos, fomos nos acostumamos com as atualizações e mudanças deste, mas acho que fomos cevados para depois sermos abatidos, é o que me parece. Tolhidos de algo que tínhamos, de fato, como uma casa. Faço as palavras de PirateAngel minhas! Qualquer alegria que eu tinha em conversas online se foi com meus emoticons,fontes e fundos de tela. Deixaram para nós somente as lembranças, desde os sons das campainhas do MSN, até a imagem dos icons, que, no meu caso, também eram em grande parte personalizados.

Acho que nos resta apenas esperar que o Skype possa nos suprir num futuro não muito distante, implementando os aplicativos dessa que, apartir de então, foi a alternativa imposta pela impassível Microsoft.

Desejo;

- minhas condolências àqueles que pensam na mesma linha que a minha;

- meus parabéns àqueles que esperaram para que este dia chegasse; e

minhas esperanças e boas vibrações para a equipe do Skype.

oolha
Novel Tourist
Kudos: 4
Registado: 15-12-2012
Mensagem 4 de 12 (14.607 Visualizações)

Eu realmente gosto do Skype, acho muito interessante a ideia de juntar os dois porque o MSN (ou Windows Live Messenger para aqueles que não são do nosso tempo) estava deixando bastante a desejar.

Mas concordo plenamete com vocês que é muita falta de consideração obrigar essa migração antes de nos dar suporte a todas as ferramentas que eram características importantes do MSN, como Emoticons personalizados e a saudosa mensagem manuscrita.

Tomara que resolvam isso antes do Google melhorar o Gtalk ou vão perder muita gente...

Raabe
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 16-12-2012
Mensagem 5 de 12 (14.586 Visualizações)

Amigo, de uma olhada nesse link...

http://pidgin.im/

Responder
0 Kudos
cristianchiess
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 18-01-2013
Mensagem 6 de 12 (14.160 Visualizações)

Eu já usava os 2, mas quando soube que ia ser OBRIGADA a usar apenas o skype já me senti lesada, pois ninguém nos perguntou se queriamos ou não.

Agora já que somos obrigados a usar apenas 1, quando foi feita a migração do msn para o skype deveria vir tudo.

Se a ideia é aprimorar, então tem que juntar o que tem de bom nos dois

pauloo escreveu:

Foi com tristeza que recebi a notícia de que o Windows Live Messenger vai acabar. Agora, serei obrigado a usar o Skype. Eu usava esporadicamente, e a partir do próximo ano será todo dia. ¬¬

Portanto, queria saber se os responsáveis pensam em liberar os emoticons personalizados, como havia no MSN.

Obrigado.

marciaresina
Casual Tourist
Registado: 11-01-2013
Mensagem 7 de 12 (13.839 Visualizações)

Re: quando o skype permitirá emoticons personalizados?

[ Editado ]

Eu tb estou bem chateada, Adoro usar emotions personalizados, Grandes e 3d, E o skype estÁ á desejar,. Aguardo mudanÇAs para melhor, inclusãO de emotions personalizados bem bonitos para animar as conversas.

EDIT : title/message case changed.

analuisa4744
Novel Tourist
Registado: 12-02-2013
Mensagem 8 de 12 (13.303 Visualizações)

Quando comecei a usar IMs, comecei pelo fadado ICQ. Depois usei o Y! messenger e o MSN. Como tudo nesse mundo da informática, a Microsoft ganha de lavada dos competidores com "aculturação", ou seja, se é fácil e gostoso de usar, porque usar outros?

Se Skype não aprender isso, todos vão usar mais e mais o GTalk, voltar ao Y! messenger, começar a usar melhor o eBuddy, Whatsapp, entre outros.

Ponto de discussão que mais me preocupa: todos eram de graça. Por que voces acham que Microsoft "vendeu" o MSN à Skype (que a MS comprou)? Notem: antes o skype tinha video chamadas. Agora investiguem seu skype, voces só terão direito a 15 videos chamadas for free, depois, só comprando créditos. Essas empresas adotaram política de dar sem cobrar, e agora querem mudar a regra do jogo passando a cobrar?

Esses caras precisam voltar a estudar Maslow. Ou eles acham que CRM pode simplesmente ignorar Maslow? Não precisa ser gênio para fazer algo bom e inovador. Gostaria de contribuir, mas não vejo chances da Skype nos permitir isso.

luc_sam
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 07-06-2013
Mensagem 9 de 12 (7.360 Visualizações)

ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM SKYPE, NÃO POSSO USAR MEUS EMOTIONS PERSONALIZADOS, ETC.FUNÇÕES QUE TINHA O MSN.ENQUANTO O SKYPE NÃO EVOLUIR PARA MELHOR...NÃO VOU USA-LO,SE É ASSIM PREFIRO O CHAT DO FACEBOOK.E TODOS AMIGOS QUE CONHEÇO TAMBÉM NÃO FAZEM USO, DEVIDO Á INSATISFAÇÃO PELO SKYPE. VOU EXCLUIR O PROGRAMA DO MEU PC, PORQUE NÃO É MAIS INTERESSANTE, DO QUE O CHAT QUE USO PELO FACEBOOK, NÃO ME OFERECE NADA DE SUPERIOR.OBRIGADO, SE UM DIA EVOLUIR, TALVEZ EU VOLTE.EU TINHA EMOTIONS LINDOS GRANDES, 3D.PARA ENTRETENIMENTO DE MINHAS CONVERSAS NO MSN, E OUTRAS FUNÇÕES  INTERESSANTES. ENQUANTO ISSO: O "SKYPE", MUITO SEM GRAÇA.:(n)::(n)::(n):

ana4774
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 30-05-2013
Mensagem 10 de 12 (7.289 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência