O Skype tá passando por algum tipo de problema???!...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

O Skype tá passando por algum tipo de problema???!!!!!!!! Alguém sabe dizer?!!

Bem, eu já havia feito um perfil no skype a muito tempo atrás, mas não o utilizava porque pouca gente usava, agora, com essa junção dele com o msn, fiz a reinstalação do programa, e fiz a migração, quando entro pelo meu perfil do msn, não consigo de jeeeito nenhum mudar minha foto, não muda mesmo, e minha namorada nem sequer consegue ativa-la. Já estou nessa a dias, então fui tentar acessar minha conta antiga, aquela que havia feito pelo próprio Skype, pois bem, não lembro a senha, faço a solicitação de recuperação, recebo o E-mail como habitual, mas ao acessar os dados e inserir o código que o PRÓPRIO SKYPE me manda, dá erro de código, então pede outro, faço o pedido, e repete-se o erro. Que isso gente!?!! que serviço de qualidade que tanto me falaram é esse??! por mais que insista, o erro procede.

Quer dizer, Pela grande e tão falada junção dos dois serviços Skype e MSN, não consigo fazer algo banal como alterar a foto, e pela recuperação de senha do próprio Skype fica dando erro, Alguém tá passando ou passou pela mesma situação que eu??!! porque estou extremamente decepcionado com o Skype, E realmente triste pelo fim do MSN. Grato à quem responder.

Responder
0 Kudos
jamieson
Novel Adventurer
Kudos: 4
Envios: 2
Registado: 25-02-2013
Mensagem 1 de 2 (250 Visualizações)

Re: O Skype tá passando por algum tipo de problema???!!!!!!!! Alguém sabe dizer?!!

Ta acontecendo o mesmo comigo na questão da senha, que lixo de serviço. 

Responder
0 Kudos
hayottofudimura
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 02-04-2013
Mensagem 2 de 2 (193 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência