Meus créditos sumiram e no meu histórico não const...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Responder
Solução aceite

Meus créditos sumiram e no meu histórico não consta mais nada

Olá,

Hoje iria usar o Skype novamente para uma ligação após 2 semanas sem usar, num novo computador, mas quando fui ver meus créditos já não tinha mais nada e nem no histórico cosntava nada.

Já recarreguei duas vezes a minha conta e na última vez que usei lembro de ter em torno de $10,00 australianos.

O que aconteceu?

Obrigado. 

Anna7
Staff Moderator

Solução aceite

Bom dia,

Parece que você têm mais do que uma conta e inicio a sessão na conta onde não consta crédito. Por favor, verifique o nome do usuario da conta onde foi feito o pagamento (uma maneira sería ver o email da confirmação do pagamento, neste email deve estar indicado o nome do usuario que precisa usar para poder usar crédito Skype que comprou).

Espero que ajude,

Anna

Visualizar solução na postagem original
afilipem
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 2
Registado: 02-04-2012
Mensagem 1 de 31 (3.311 Visualizações)

Re: Meus créditos sumiram e no meu histórico não consta mais nada

Bom dia,

Parece que você têm mais do que uma conta e inicio a sessão na conta onde não consta crédito. Por favor, verifique o nome do usuario da conta onde foi feito o pagamento (uma maneira sería ver o email da confirmação do pagamento, neste email deve estar indicado o nome do usuario que precisa usar para poder usar crédito Skype que comprou).

Espero que ajude,

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 250
Envios: 1555
Registado: 11-08-2011
Mensagem 2 de 31 (3.304 Visualizações)

Obrigado Anna.

Era isso mesmo.

Obrigado.
Responder
0 Kudos
afilipem
Novel Adventurer
Kudos: 3
Registado: 02-04-2012
Mensagem 3 de 31 (3.299 Visualizações)

os meu creditos tambem sumiram de ontem para hoje tinha em torno de  23 reais e hoje tenho 9 reais , isso aconteceu outra vez eu axava que tinha uma quantia maior e depois quando fui ver tinha menos axei que tinha em enganado agora percebo que eu nao estava enganado e sim os creditos estao sumindo mesmo !!! gostaria de uma solucao

Responder
0 Kudos
wandsfc
Novel Adventurer
Kudos: 0
Registado: 07-04-2012
Mensagem 4 de 31 (3.186 Visualizações)

Á cerca de 3 mêses tinha credito de10.50€.Efetuei mais uma tranferencia de15.00€ no dia 06/03 2012, e o meu saldo não consta porquê?. ao utilizar o skype, pedem mais dinheiro.
Responder
0 Kudos
Joaomsantos131
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 17-04-2012
Mensagem 5 de 31 (2.910 Visualizações)

Paguei por 60 minutos mensais de ligação para o Brasil! Falei apenas 38 minutos e os créditos sumiram! Diz que só poderei usar no mes de maio!

Responder
0 Kudos
rcortegiano
Casual Tourist
Envios: 1
Mensagem 6 de 31 (2.893 Visualizações)

a minha assinatura nao fonciona não consigo fazer ligaçao o q aconteceu
jorgesantos58
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 4
Registado: 18-04-2012
Mensagem 7 de 31 (2.853 Visualizações)

Joaomsantos131,

Parece que você tem mais do que uma conta. Por favor, verifique que está a usar a mesma conta onde tinha saldo ativo. Por favor, verifique também se o pagamento foi ativado na mesma conta.

Sobre o estado de pagamento, lhe aconselho contatar atendimento ao cliente Skype, eles poderão verificar a situação detalhadamente.

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Responder
0 Kudos
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 250
Envios: 1555
Registado: 11-08-2011
Mensagem 8 de 31 (2.846 Visualizações)

o valar sai da minha conta dois vezes  e não estou endo liberado a faz ligação pelo portal de da skype eu gostaria de mais esclarecimento, grato ficou no Aguardo....

Responder
0 Kudos
partherno
Novel Adventurer
Registado: 23-04-2012
Mensagem 9 de 31 (2.743 Visualizações)

Se tinha á cercade 3 mêses 10.50€, com mais 11.50 por transferência á mais de um mês porque razão estou privado de utilizar o skype, isto é uma fraude. exiji resposta urgente. João M Santos

Com os melhores cumprimentos

São Marcos, 27 de Abril de 2012 

Responder
0 Kudos
Joaomsantos131
Novel Adventurer
Envios: 3
Mensagem 10 de 31 (2.632 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência