Re: Entrar no Skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Responder

Re: Impossível fazer login

kropsynn escreveu:

Baixei a nova versao que vc postou o link ae porem a versao seria Skype 6.2.60.106: essa mais o seu link baixou a versao 6.2.59.106 e dis que nao tem mais atualizaçao que essa é a mais atual, e o problema continua o programa abre e a tela dele é toda azul com o logo do skype, e nao tem nada onde por login ou senha para conectar no skype, uso window 8 original 64 bits 8 gb ram ddr3 intel 7 =3.2 acho que essa troca do msn para skype ta sendo furada afffff pelo menos o msn funciona kkkk

Me equivoquei. Esta é a versão mais atual, kropsynn. Poste um print da tela da sua instalação.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 327
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 138 de 473 (1.272 Visualizações)

Impossível fazer login

Bom dia!

Eu sai do skype(chat, antigo msn) sem salvar minha senha e quando fui entrar novamente não aceitou minha senha do msn, inclusive a senha é a mesma do email e no email (outlook), eu consegui entrar. Também solicitei que enviassem ao meu email o codigo de confirmação para eu conseguir o acesso e alterar minha senha, mas quando digito o codigo que recebo no email dá erro sempre. Tentei várias vezes e não aceita. A mensagem que dá é esta: "Desculpe, não reconhecemos seus detalhes de conexão. Verifique seu nome Skype e senha e tente novamente."

Mas o endereço de email é justamente este, o qual transferi do próprio hotmail. A senha nem poderia estr incorreta, pois é o código que  próprio Skype envia pro meu email.

Preciso entrar no chat do skype (msn)!

Responder
0 Kudos
rosanafbarbieri
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 13-03-2013
Mensagem 147 de 473 (1.246 Visualizações)

joaoalcaide escreveu:

Logo de inicio quando o meu PC inicia aparece a janela do skype do tamanho da pagina de legenda facto é a pagina de login mas a mesma aparece toda azul apenas com o símbolo skype em cima sem nenhum campo para por os dados para poder iniciar sessão eu já tentei reinstalar o skype e não consigo não e a primeira vez que eu tenho este problema mas desta vez não o consigo resolver o problema e necessito muito de usar o skype. 

Agradecia que alguém me ajudasse.
Obrigado. 

Responder
0 Kudos
geusa47
Novel Tourist
Envios: 1
Registado: 14-03-2013
Mensagem 150 de 473 (1.193 Visualizações)

geusa47 escreveu:

joaoalcaide escreveu:

Logo de inicio quando o meu PC inicia aparece a janela do skype do tamanho da pagina de legenda facto é a pagina de login mas a mesma aparece toda azul apenas com o símbolo skype em cima sem nenhum campo para por os dados para poder iniciar sessão eu já tentei reinstalar o skype e não consigo não e a primeira vez que eu tenho este problema mas desta vez não o consigo resolver o problema e necessito muito de usar o skype. 

Agradecia que alguém me ajudasse.
Obrigado. 

No menu Iniciar->Executar, digite %appdata% e dê enter.

Exclua a pasta Skype e tente logar novamente.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 327
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 151 de 473 (1.178 Visualizações)

Como faz pra atualizar pra IE9?

Responder
0 Kudos
victoramos8
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 15-03-2013
Mensagem 154 de 473 (1.163 Visualizações)

Ja resolvi o problema com essa solução.

tente isso.

por gentileza acesse Iniciar >> Todos Programas >> Acessórios>> Clique com o botão direito do mouse sobrePrompt de Comando e selecione a opção Executar como administrador.

Digite os seguintes comandos e pressione Enter

Windows 64-Bit

cd\
cd windows\SysWOW64

regsvr32 vbscript.dll

regsvr32 jscript.dll
regsvr32 jscript9.dll

Responder
0 Kudos
kropsynn
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 08-03-2013
Mensagem 155 de 473 (1.157 Visualizações)

o meu windows é o windows 8 e nao consigo resolver o problema, porque tambem me aparece a caixa do skype, toda em azul e com o simbolo do skype em cima e o skype que eu instalei foi o skype normal para windows vxp, vista u 7 porque na gosto do skype para windows 8, aguardo resposta obrigada

Responder
0 Kudos
maarciaa1410
Casual Adventurer
Envios: 5
Mensagem 156 de 473 (1.157 Visualizações)

Marcia se o seu windows 8 for 64 bits é so seguir esses passos, feito isso reinicia o pc ok o meu funcionou assim boa sorte, ha e se for o w8 32 bits ve no topico 2 o procedimento é parecido com esse boa sorte, haq é so copiar ctrl V e colar no prompt de comando lina por linha dando enter após colar ok, vai aparecer uma menssagem sussefull.

por gentileza acesse Iniciar >> Todos Programas >> Acessórios>> Clique com o botão direito do mouse sobrePrompt de Comando e selecione a opção Executar como administrador.

Digite os seguintes comandos e pressione Enter

Windows 64-Bit

cd\
cd windows\SysWOW64

regsvr32 vbscript.dll

regsvr32 jscript.dll
regsvr32 jscript9.dll

Responder
0 Kudos
kropsynn
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 08-03-2013
Mensagem 157 de 473 (1.151 Visualizações)

Já fiz todos os passos informados. No entanto quando digito o ultimo procedimento e dou enter, acaba dando erro. Preciso usar o skype com urgencia.

Responder
0 Kudos
victoramos8
Novel Adventurer
Envios: 2
Mensagem 159 de 473 (1.122 Visualizações)

boa noite, o meu windows 8 é de 64 bits e no entanto, mesmo depois de digitar os códigos, continua tudo na mesma, ou seja, nao dá

Responder
0 Kudos
maarciaa1410
Casual Adventurer
Envios: 5
Mensagem 160 de 473 (1.078 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência