Foto não aparece para contatos.

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Foto não aparece para contatos.

Vou falar sinceramente, fiz a migração do msn pro skype porque acabaria se tornando algo "obrigatório" mas estou extremamente insatisfeito, fiz a migração ontem, tanto eu como minha namorada também, e até agora não conseguimos ativar nossas fotos, ou altera-las de jeito nenhum, nem pela conta do microsoft ou pelo próprio skype, estamos tentando resolver isso e não conseguimos, não aparece solução para nosso caso em canto nenhum, simplesmente ridículo.

Nem uma alteração de foto vc conseguir fazer, uma coisa tão banal, e não consegue de jeito ou maneira nenhuma. Obrigado Skype, estão de parabéns.

Utilize texto simples.
jamieson
Novel Adventurer
Kudos: 4
Envios: 2
Registado: 25-02-2013
Mensagem 1 de 4 (2.642 Visualizações)

Re: Foto não aparece para contatos.

Eu também estou "p" da vida. Atualizo a foto e a mensagem de humor e meus amigos me veem com uma foto antiga e uma msg que estou de férias e não muda nem a pau!!!!

Que droga mesmo!!!! Já procurei um monte uma maneira de consertar mas nao tem jeito nao.

Utilize texto simples.
neyzasso
Novel Tourist
Kudos: 2
Envios: 1
Registado: 23-03-2013
Mensagem 2 de 4 (2.502 Visualizações)

Minha foto não aparece para meus contatos

Por que minha foto não aparece para meus contatos?

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
nekigi2013
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 23-05-2013
Mensagem 3 de 4 (2.125 Visualizações)

Re: Foto não aparece para contatos.

Alguem conseguiu alterar a foto??

Estou com o mesmo problema de não conseguir alterar a foto. tenho um amigo de trabalho que ele consegue ver a atualização de outros amigos não.. porque??

Alguem do skype entra em contato para esclarecer essas duvidas?

Utilize texto simples.
gmnaka
Novel Tourist
Kudos: 2
Registado: 26-06-2013
Mensagem 4 de 4 (1.551 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência