Erro na redefinição de senha

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Responder

Erro na redefinição de senha

Olá,

Tenho uma conta do Skype que sempre ficou conectada no meu iPad e quando eu desconectei não sabia mais a senha. Semana passada tentei redefinir a senha entrando na página do Skype e clicando em "esqueceu sua senha?" e digitando o meu email de redefinição. Então chega a o email de redefinição e eu clico em "temporary code" ou em "enter the code manually" e uso o token enviado para poder redefinir, mas de qualquer maneira aparece o aviso: "O código não foi reconhecido. Tente digitá-lo novamente ou pegue outro código." "Sorry that password token is not recognized, please try entering it again or get another password token." Já tentei várias vezes recuperar minha senha, e já tem uma semana que estou tentando. Por favor, me ajudem. Obrigado.

dom_ell
Novel Tourist
Kudos: 5
Envios: 1
Registado: 10-01-2013
Mensagem 1 de 9 (5.487 Visualizações)

Re: Erro na redefinição de senha

Pois então....tenho o mesmo problema e ja faz mais de 2meses que não consigo entrar na minha conta...e isto ja esta me dando nos nervos... E ainda por cia tive q criar outra conta no skype pra poder reclamar isto....só uma duvida....se eu não consigo redefinir minha senha, como eh que se faz para reclamar isso se precisa estar logado nesta merd4 de site....como se faz....se for assim ai fica dificil de entender pra q q serve....
No final isso vai ficar tão massante que de tanto login criado o servidor de vcs vai ficar super lotado... mas provavel q vcs não estejam nem ai ..... e que talvez nem venham a ler o que estou escrevendo...
BudThor
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 10-02-2013
Mensagem 2 de 9 (5.369 Visualizações)

:(n): estou com o mesmo problema parece que esse skype é uma porcaria, e também vejo gente reclamando mas ninguém responde, é uma vergonha! Estamos falando ao vento!:(n):

Responder
0 Kudos
lucybarbosa
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 10-02-2013
Mensagem 3 de 9 (5.359 Visualizações)

Também não consigo entrar com a minha senha de jeito nenhum... Tem uns dois meses que não consigo entrar no skype. Uma droga. AFF. Tem alguém pra me ajudar??

Responder
0 Kudos
dada_roro04
Novel Tourist
Registado: 28-04-2013
Mensagem 4 de 9 (4.843 Visualizações)

Acho que descobri galera.

Se vc pedir para o skype recuperar sua senha, não vai funcionar.

Você deve entrar em http://br.msn.com/  clicar em entrar (canto superior direito) e recuperar a senha por ali.

Uma vez feito isso, você entra no skype pela opção "Conta Microsoft".

Kpr4
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 03-05-2013
Mensagem 5 de 9 (4.778 Visualizações)

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver, redefino a senha recebo o codigo e dar a mesma mensagem "O código não foi reconhecido. Tente digitá-lo novamente ou pegue outro código." depois de 24hs tento de novo e da o mesmo erro !!! realmente não sei como recuparar minha senha !!!

Responder
0 Kudos
sorolamentos
Novel Tourist
Registado: 15-08-2013
Mensagem 6 de 9 (3.644 Visualizações)

voce tem q coloca o email alternativo da conta q foi criada ai vai da certo!

Responder
0 Kudos
Ricardo33
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 25-08-2013
Mensagem 7 de 9 (3.522 Visualizações)

O que esse cara falou (((

Acho que descobri galera.

Se vc pedir para o skype recuperar sua senha, não vai funcionar.

Você deve entrar em http://br.msn.com/  clicar em entrar (canto superior direito) e recuperar a senha por ali.

Uma vez feito isso, você entra no skype pela opção "Conta Microsoft".  )))) 

Aqui realmente funcionou, mais o skype utimamente tem me dado tanto desconforto que estou migrando para o Teamspeak3...  Culpa nao é minha eu tentei usar corretamente mais o pessoal principalmente do suporte tecnico é muito fraco em questao para responder clientes.. Se um dia p Skype melhorar eu volta a usar ele, mais por enquanto vou migrar para o Teamspeak3 .. Abraços e boa sorte a todos

Responder
0 Kudos
nY.furY-
Novel Tourist
Registado: 24-09-2013
Mensagem 8 de 9 (3.081 Visualizações)

GALERA É SIMPLÊS !!!!

BASTA CLICAR PARA CONECTAR UTILIZANDO UMA CONTA MICROSOFT !!

AI VOCÊ UTILIZA A CONTA QUE VOCÊ USOU PARA CRIAR A CONTA SKYPE E TODOS O SEUS CONTATOS ESTARÃO LAH NORMALMENTE !!!!!

ESPERO TER AJUDADO , TEMOS QUE NOS VIRAR , DEVIDO A INCOPETÊNCIA DA EQUIPE SKYPE !

Responder
0 Kudos
ADEMIR121
Novel Tourist
Registado: 11-11-2013
Mensagem 9 de 9 (2.275 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência