Desconectar do skype remotamente

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Desconectar do skype remotamente

olá, gostaria de saber se tem como eu desconectar da minha conta no skype no celular remotamente pelo PC, por que tive meu celular roubado, e não gostaria de ter minha conta acessada

Responder
0 Kudos
someone---
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 14-03-2013
Mensagem 1 de 3 (917 Visualizações)

Re: Desconectar do skype remotamente

também aconteceu isso comigo. se alguém souber, por favor responde aqui

Responder
0 Kudos
pedro09
Novel Tourist
Registado: 20-09-2013
Mensagem 2 de 3 (678 Visualizações)

Re: Desconectar do skype remotamente

Oi galera! Meu celular foi roubado também, vim aqui atrás de dicas. Num outro tópico sobre isso, um cara falou que é só mudar a senha e a resposta dele foi aprovada. Vamos tentar isso mesmo. Mas o melhor a se fazer é bloquear o aparelho, ligando pra sua operadora e  pedindo pra bloquear. Tem que fornecer o IMEI (número que vem impresso num adesivo na caixa do aparelho, geralmente).

Enviado a partir de Samsung GT-P7500
Responder
0 Kudos
Barmendes
Novel Tourist
Registado: 22-05-2014
Mensagem 3 de 3 (339 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência