Debito indevido no meu cartao

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Debito indevido no meu cartao

Primeiro problema : Foram debitados do meu cartao no dia 19/04/2012 uma recarga minima de 28,00 (BRL)em nome da Skype . Havia muito tempo que eu  nao estava logando ao skype e olhei se constava no meu historico essa recarga nessa data porem nao estava e no canto superior indicava  um saldo saldo de 9,OO (brl) que  é referente a uma recarga que fiz dia 9/4/2012. Gostaria de saber o que houve e como isso pode ser resolvido.

Segundo Problema: Ja atualizei varias vezes em minhas configuracoes  o "recarga automatico" para desabilita-lo mas, sempre que faco login apos alguns tempo ela encontra-se habilitada. como resolver esses problemas ? obrigada.

First problem: It was debited on 4/19/2012, a minimum charge of 28.00 (BRL) in my card by Skype Company. There was a long time that I was not logged on skype So, I looked up at my historic if this recharge was made but there's nothing there. However, It was indicated on the top  a balance of 9,00 (BRL) which is related to a charge I did on

9 / 4/2012.
Second Problem: I've updated several times the "automatic recharge" to disable it but whenever I log on my Skype account it is enable again. I wonder to know  what happened and how it can be solved ? Thank you Jessika M.

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
jessi_martins
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 03-05-2012
Mensagem 1 de 5 (217 Visualizações)

Re: Debito indevido no meu cartao

Srs.
No mes de julho meu cartão foi debitado 5 vezes, US$10,00 no dia 1/7, duas vezes no dia 9/7 e mais duas vezes no dia 12/7. Na minha conta só aparece um crédito no dia 9/7.
Esta e a segunda vez que tenho problemas com debitos estranhos e preciso de uma solução, nem que seja creditar os valores por mim na minha conta Skype.
atenciosamente, Roberto Hollander

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
roberto1
Casual Tourist
Envios: 1
Registado: 15-10-2011
Mensagem 2 de 5 (190 Visualizações)

Bom dia Jessika,

A recarga automática deve ser demarcada durante cada compra manual para não ser ativada.

Infelizmente, aqui não é possível solucionar a situação com cobranças extras, como pessoas que ajudam aqui não têm acceso aos sistemas necesários. Por favor, entre em contato com atendimento (instruções na minha firma), eles poderão verificar a cobrança.

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 271
Envios: 1570
Registado: 11-08-2011
Mensagem 3 de 5 (178 Visualizações)

Bom dia Roberto,

Existe a posibilidade de o senhor ter imprestado o cartão para alguém ou ter efetuado compra para alguma outra conta? (Pode ser que durante a compra a recarga automática foi ativada noutra conta e as novas cobranças são feitas por esta opção -  neste caso é preciso entrar em contato com pessoa - dono da conta).

Se não, lhe aconselho entrar em contato com atendimento ao cliente (instruções na minha firma) e eles poderão verificar as cobranças realizadas.

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 271
Envios: 1570
Registado: 11-08-2011
Mensagem 4 de 5 (177 Visualizações)

por favor faz uma semana que recarreguei os creditos mais não foram debitado e ainde mostra depedente por que precisso de uma resposta urgente

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
onvfoinerobv74
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 07-01-2013
Mensagem 5 de 5 (88 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência