Conta skype cancelada

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Conta skype cancelada

Boa noite,
Após ter tentado conectar-me ao skype (sem sucesso), ter tentado alterar a password de acesso (não sendo possível e pedindo para comunicar com a assistência) , e ter enviado uma nota explicativa á assistência, recebi o seguinte e-mail:

" Conforme o parágrafo 5.2 da Licença de Usuário final Skype em http://www.skype.com/intl/pt/legal/eula/ ("EULA"), terminamos o seu direito de usar o software Skype, e bloqueamos o acesso à sua conta de Skype, devido a violação do parágrafo 4.1 (c) de EULA que proíbe o uso do software Skype para enviar comunicações não solicitadas. Qualquer Crédito Skype existente em sua conta não será restituível. "

No entanto continuo sem  perceber o que se passou e o porque de terem bloqueado a minha conta. Alguém me sabe dizer o porquê disto ?

Obrigada a todos

Responder
0 Kudos
joanavlopes
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 13-01-2013
Mensagem 1 de 1 (506 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência