Como faço para recuperar contatos deletados ?

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Como faço para recuperar contatos deletados ?

Tenho como recuperar contatos deletados ?

perliwork
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 2
Registado: 30-11-2011
Mensagem 1 de 10 (17.060 Visualizações)

Re: Como faço para recuperar contatos deletados ?

TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA...NÃO SEI NEM ONDE FICA E COMO SE FAZ PARA RECUPERAR OS CONTATOS DELETADOS ( EXCLUÍDOS ) NO WINDOWS 8...NO WINDOWS 7 , VISTA E XP  , É FÁCIL. MAS, NESSE WINDOWS 8 É UMA DROGA...NEM SEI ONDE CLICO PARA COLOCAR A CAIXA DE FERRAMENTAS, O MENU... RSRSRSRSRSSS...E PARECE QUE O SKYPE NEM ESTÁ AÍ PRA NÓS...NÃO VI UMA RESPOSTA AQUI PARA O PROBLEMA, SÓ PERGUNTAS....

Responder
0 Kudos
MNC-CONVÈS
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 3
Registado: 22-04-2013
Mensagem 2 de 10 (16.156 Visualizações)

SE ALGUÉM SOUBER, POR FAVOR ME AJUDEM...ONDE CLICO PARA COLOCAR O MENU ACIMA DA TARJETA...TIPO :  skype - contato - chamada - visualisar - ferramenta - ajuda , BEM COMO RESTAURAR CONTATOS DELETADOS, EXCLUÍDOS....DESDE JÁ EU AGRADEÇO...

emilio.salgueiro@hotmail.com

EMÍLIO SALGUEIRO.

Responder
0 Kudos
MNC-CONVÈS
Novel Adventurer
Mensagem 3 de 10 (16.155 Visualizações)

tente entrar no outlook.com  e na barra superior clicar em People.... depois vá em Manage Accounts, e depois Restaure Contacts algo assim. da uma olhada lá

GuilhermePR
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 8
Mensagem 4 de 10 (16.150 Visualizações)

wlw Guilherme, vou tentar, ok ? Se caso der certo eu posto aqui amigo...Obrigado..

Ps: Mas é do Skype no windows 8 né ???

Responder
0 Kudos
MNC-CONVÈS
Novel Adventurer
Mensagem 5 de 10 (16.149 Visualizações)

Olá,

Se você também não visualiza seus contatos do MSN na sua lista de contatos, é possível que em função das últimas atualizações da Microsoft/Skype, seus contatos tenham simplesmente sido excluídos (isso mesmo)!

Afirmo e provo, pois não conseguia visualizar e tampouco contactar meus contatos do MSN, que simplesmente sumiram, só sendo mostrados os contatos do Facebook e do próprio Skype (sim, já vinculei minhas contas). O que você NÃO deve fazer: desinstalar sua versão do Messenger instalada, pois não será mais possível reinstalá-la. A atualização do MSN provoca imediata atualização para o Skype 6.1 e o problema não está no programa e sim no banco de dados que armazena os contatos.

Para verificar se o Skype excluiu seus contatos:

Entre no e-mail com sua Conta da Microsoft (MSN, Outlook,Hotmail ou o seu e-mail cadastrado) via outlook.com ou hotmail.com (tanto faz, você vai parar no Outlook.com);

Clique em Outlook no canto superior esquerdo da janela e clique em Pessoas;

Feito isso, clique no menu Gerenciar e depois em "Restaurar contatos excluídos";

Se seus contatos do MSN estiverem lá (no meu caso foram 68!), basta selecionar todos e clicar em Restaurar. Desconecte-se/logue-se novamente no Skype 6.1 ou Windows Live Messenger e confira se foram restaurados. Vale observar que não é possível recuperar contatos excluídos com mais de 30 dias (mesmo se não foi você que tenha excluído), sendo necessário readicionar manualmente.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 338
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 6 de 10 (16.139 Visualizações)

olha se eu não me egano há uma diferença entre o skype normal e o skype que é baixado no windows 8, fizemos um teste aqui em um pc da empresa com o windows 8, e baixamos o  skype do "play store" do windows 8, e apresentou alguns defeitos, e depois instalamos o normal que é baixado pelo site oficial, e não apresentou nenhum erro

Responder
0 Kudos
GuilhermePR
Casual Adventurer
Envios: 8
Mensagem 7 de 10 (16.133 Visualizações)

Vc pode gerenciar seus contatos através deste link

http://people.live.com/?rru=contacts

Inclusive tem a opção de recuperar contatos.

Responder
0 Kudos
VeraLuc
Routine Adventurer
Kudos: 6
Envios: 27
Registado: 29-06-2013
Mensagem 8 de 10 (13.970 Visualizações)

oii amigo

tem sim como recuperar conta do MSN. nem que seja só para recuperar seu contatos.

mesmo desinstalado.

Responder
0 Kudos
estrela.rosa
Novel Tourist
Envios: 1
Registado: 08-08-2013
Mensagem 9 de 10 (11.763 Visualizações)

Boa noite,

o meu pc fez uma atualização do Skype e instalou a "versão 6.6.0.106"... Agora verifiquei que os contactos vindos do Messenger tinham sido bloqueados e não consigo desbloquear... Alguém sabe?

Responder
0 Kudos
MarleneLeitao
Novel Adventurer
Registado: 09-09-2013
Mensagem 10 de 10 (10.334 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência