Como criar uma nova conta

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Solução aceite

Como criar uma nova conta

Prezados,

preciso de ajuda!

Utilizei o computador da minha filha para criar a minha conta Skype.

Agora peciso criar uma conta para ela, no computador dela. O fato é quando acesso o Skype no computador dela automaticamente aparece a minha conta. Como faço para abrir uma nova conta para minha filha no computador dela?

Aguardo e obrigada,

Laiisa
Casual Adventurer

images.message_type_solution.altSolução aceite

O seu nome ficará gravado na hora do login. Então, voce entra aqui para fazer uma nova conta: https://login.skype.com/intl/pt-BR/account/signup-form . Aperte no skype para fazer o login (se ele entrar direto na sua conta, é só deslogar e tirar a opção "conectar-me ao Skype quando iniciar") e pronto! 

Visualizar solução na postagem original
et76
Casual Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 18-05-2012
Mensagem 1 de 2 (13.960 Visualizações)

Re: Como criar uma nova conta

O seu nome ficará gravado na hora do login. Então, voce entra aqui para fazer uma nova conta: https://login.skype.com/intl/pt-BR/account/signup-form . Aperte no skype para fazer o login (se ele entrar direto na sua conta, é só deslogar e tirar a opção "conectar-me ao Skype quando iniciar") e pronto! 

Laiisa
Casual Adventurer
Kudos: 8
Envios: 6
Registado: 13-06-2012
Mensagem 2 de 2 (13.737 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência