Como cancelar minha conta do Skype?

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Como cancelar minha conta do Skype?

Oi acabei de fazer uma nova conta no Skype, tipo agora tenho 2 skypes, uma com nome outra com sobrenome, mas quero deixar de ter a minha segunda conta - segundo Skype. Como posso fazer isso? Por favor ajuda com os passos. Meu e-mail genyess.vieira@gmail.com

E como pagar com boleto bancaria??? Como fazer? Passos.

Obrigada

genyess

genyess1
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 15-07-2011
Mensagem 1 de 3 (2.582 Visualizações)

Re: Como cancelar minha conta do Skype?

Infelizmente o skype de forma ilegal não dá a opção de excluir a conta. Isso é um absurdo burla qualquer liberdade do cidadão, o skype dessa forma está obrigando que a pessoa tenha o perfil permanente lá. Agora poderão dizer que não sou obrigado a usar o aplicativo, mas também tenho o direito que os dados mesmo que seja só o meu nome skype não esteja disponivel se eu não quiser, e a única forma disso não acontecer é com a exclusão da conta o que não é permitido.
Responder
0 Kudos
marcossc
Casual Adventurer
Kudos: 16
Envios: 13
Registado: 13-04-2013
Mensagem 2 de 3 (725 Visualizações)

Re: Como cancelar minha conta do Skype?

quero cancelar minha conta ... como devo fazer
Responder
0 Kudos
lindinha.lia
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 3
Registado: 05-06-2013
Mensagem 3 de 3 (386 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência