Codigo Segurança de alteraçao de PASSWORD nao func...

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Codigo Segurança de alteraçao de PASSWORD nao funciona!

Bom dia, tenho vindo a tentar recuperar a password do Skype do meu tio, na conta dele à mais de um mês e, nas diversas vezes que faco RECUPERAR PASSWORD, recebo o respectivo codigo mas quando coloco o codigo que me é enviado, o mesmo nao funciona...

A mensagem que surge é a seguinte:

"Lamentamos, mas esse código de autenticação não foi reconhecido. Tente introduzi-lo novamente ou obtenha outro código de autenticação."

Uma vez que a conta em questão, tem crédito associado, preciso urgentemente de respostas sobre o facto.

fylype87
Casual Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 13-07-2013
Mensagem 1 de 5 (663 Visualizações)

Re: Codigo Segurança de alteraçao de PASSWORD nao funciona!

Estou tento o mesmo problema... já conseguiu alguma solução?

MiLhOuSeSc
Novel Adventurer
Kudos: 5
Envios: 4
Registado: 07-01-2014
Mensagem 2 de 5 (227 Visualizações)

Boa noite fylype87,tente recuperar a senha pelo programa do Skype,caso o ocorrido se repita,acesse o link "introduzir o código manualmente" no mesmo email recebido do código e/ou tente utilizar outro código nesse link. Lembre-se o código tem apenas 6 horas de validade.
Responder
0 Kudos
Jotta_A
Novel Adventurer
Kudos: 0
Registado: 19-11-2013
Mensagem 3 de 5 (223 Visualizações)

manualmente continua dando código não reconhecido, ja solicitei outros códigos mas nenhum funciona. O engraçado é que recuperei da mesma forma outra conta de Skype sem problemas nenhum.

MiLhOuSeSc
Novel Adventurer
Kudos: 5
Registado: 07-01-2014
Mensagem 4 de 5 (222 Visualizações)

Boa tarde! Estou há um tempão tentando recuperar minha senha, pois esqueci. Já foi enviado o código por e-mail, mas sempre dá a seguinte msg: acesse o link "introduzir o código manualmente" se não conseguir acessá-lo no outro link. Hoje já tentei várias vezes e a resposta foi que excedi as tentativas e só poderei tentar daqui a 24 horas.

Responder
0 Kudos
crlws
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 12-01-2014
Mensagem 5 de 5 (196 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência