Re: Bloquear contato

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Pois é, comigo também acontece isso, qdo entro com o nome do skype, meus contatos do MSN desaparecem. 

Tah horrível, espero que melhore logo;:(n)::mad:

edsonperrotti
Casual Adventurer
Kudos: 3
Envios: 6
Registado: 20-02-2013
Mensagem 11 de 12 (267 Visualizações)

Pessoal, boa noite. Parace que não tivemos respostas até agora, então vou comentar uma solução que encontrei. Para bloquear e excluir contatos do Skype eu conecto com meu Nome Skype... Para bloquear e excluir contatos do MSN, eu entro no site da microsoft, no meu caso , entro no link PESSOAS, que fica perto da Cx. de Entrada e procuro os contatos... Terão algumas guias (Gerenciar, Editar, Excluir, Grupos, Add a Favoritos e quando o contato for realmente do Messenger aparecerá a aba reticências (...).. Lá terá a opção bloquear.. Espero ter ajudado. Um abraço,

Responder
0 Kudos
ice.dragon17
Casual Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 27-02-2014
Mensagem 12 de 12 (35 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência