Alterar nome de usuário Skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Olá. Já sei que não é possível alterar o nome do usuário Skype manualmente, mais tem como um funcionário de suporte da Skype fazer isso pra mim?

Obrigado.

churrosmano
Casual Tourist
Kudos: 14
Envios: 1
Registado: 03-07-2012
Mensagem 1 de 15 (17.715 Visualizações)

Re: Alterar nome de usuário Skype

Também tenho a mesma dúvida, e esperança.

GabrielliVoss
Novel Tourist
Kudos: 2
Registado: 20-03-2013
Mensagem 2 de 15 (16.303 Visualizações)

olá! gostaria de alterar meu nome skype mantendo os mesmos dados da minha conta atual, email etc, é possivel? grata

sculpture
Novel Tourist
Kudos: 7
Registado: 10-04-2013
Mensagem 3 de 15 (15.861 Visualizações)

Como é que renomeio meu contato? não tenho nenhuma opção com botão direito e nem aparece nenhum lapis em cima do meu contato.

oq faço?

Vinicius-rq
Novel Tourist
Kudos: 3
Registado: 10-04-2013
Mensagem 4 de 15 (15.856 Visualizações)

Não é possível renomear o nome Skype, nem excluir a conta.

Solução: criar outra conta.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 341
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 5 de 15 (15.825 Visualizações)

Estamos diante de um absurdo legal com relação ao skype e me admiro que as pessoas não estão se tocando dessa situação. O Skype não permite que o usuário exclua sua conta, ou seja, nos prende no aplicativo não dá esse opção. É ilegal, contraria os direitos individuais, gostaria que mais pessoas discutissem isso. ONDE ESTÁ A LIBERDADE DENTRO DO SKYPE, QUE SOMOS OBRIGADOS A FICAR NO PROGRAMA CONTRA A VONTADE??? ISSO NÃO EXISTE............

marcossc
Casual Adventurer
Kudos: 19
Envios: 13
Registado: 13-04-2013
Mensagem 6 de 15 (15.773 Visualizações)

marcossc escreveu:

Estamos diante de um absurdo legal com relação ao skype e me admiro que as pessoas não estão se tocando dessa situação. O Skype não permite que o usuário exclua sua conta, ou seja, nos prende no aplicativo não dá esse opção. É ilegal, contraria os direitos individuais, gostaria que mais pessoas discutissem isso. ONDE ESTÁ A LIBERDADE DENTRO DO SKYPE, QUE SOMOS OBRIGADOS A FICAR NO PROGRAMA CONTRA A VONTADE??? ISSO NÃO EXISTE............

Você aceitou o contrato e se submete ao mesmo ao usar o programa. Esse é o problema de não ler as informações:

Condições de utilização da Skype

http://www.skype.com/pt/legal/tou/#1

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 341
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 7 de 15 (15.768 Visualizações)

goldeneyerogue escreveu:

marcossc escreveu:

Você aceitou o contrato e se submete ao mesmo ao usar o programa. Esse é o problema de não ler as informações:

Condições de utilização da Skype

http://www.skype.com/pt/legal/tou/#1

Não senhor Antonio. Qualquer termo de contrato ou de documento que seja se torna nulo se burlar a legislação vigente, quem dirá se contrariar a constituição de uma pais. Portanto o skype deveria oferecer a opção de exclusão de conta, isso não existe, ou melhor existe no skype. Se tudo que se assinasse valeria independente de ser legal ou não teriamos contratos de assalto por exemplo e ninguem faria nada porque vc assinou. juros abusivos dos cartãoes de créditos vc assina o contrato e não é obrigado a paga-los tanto que a justiça determina que seja pago o valor justo pelo atraso. Agora o skype prende um usuário dentro de seu aplicativo........é o fim da picada.

marcossc
Casual Adventurer
Kudos: 19
Envios: 13
Registado: 13-04-2013
Mensagem 8 de 15 (15.758 Visualizações)

O skype é muito bom, a única coisa que peca é a impossibilidade de renomear o nome de nossa conta. Já o Hotmail, têm a possibilidade de renomear o e-mail cadastrado. É uma pena isso, espero que a área responsável veja o quanto a maioria dos clientes do skype necessitam alterar o nome de usuário.

jeffersondj
Novel Tourist
Kudos: 2
Registado: 05-06-2013
Mensagem 9 de 15 (13.971 Visualizações)

Palhaçada isso. Ou uma incapacidade impensavel desses programadores. Qual o objetivo deles ? te sacanear ? Começou bem microsoft !

TimbaLada
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 10-07-2013
Mensagem 10 de 15 (12.027 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência