skype não fecha

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

skype não fecha

olá,

tenho o windows 7 e quando tento fechar o programa do skype, ele fica como se eu tivesse minimizado. Eu só consigo fechar o skype pelo gerenciador de tarefas. Peço a ajuda de vocês, por favor.

thiagolrosa
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 03-08-2011
Mensagem 1 de 6 (8.452 Visualizações)

Re: skype não fecha

Vá em ferramentas / opções / avançado e desmarque a opção " Manter o Skype na barra de ferramentas enquanto eu estiver conectado".

Isso é um saco! Na versão anterior você tinha a opção de clicar em "sair do Skype" na barra de tarefas". Devem ter feito isso, para você achar que fechou o programa e ele está ali em segundo plano. Os caras não entendem, que tem horas que você quer desativar o programa, paa ter privacidade.

Responder
0 Kudos
rlcr70
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 26-08-2011
Mensagem 2 de 6 (8.412 Visualizações)

obrigado :bigsmile: :manvery-happy:

Responder
0 Kudos
Matheus21012
Novel Tourist
Registado: 27-12-2011
Mensagem 3 de 6 (8.027 Visualizações)

Pessoal eu descobri aqui como fazer para fechar o Skype, é simples!

Depois que você desconectar você vai deixar o programa em segundo plano, quando isto acontecer, você clica com o botão direito do mouse sobre o ícone do Skype na barra de tarefas e clique em seguida na opção "Sair do Skype" (primeira opção no windows 7), logo depois irá aparecer uma caixa de diálogo para confirmar sua saída do programa, basta confirmar e pronto! Espero ter ajudado.
Responder
0 Kudos
pauloanderson2
Novel Tourist
Registado: 18-02-2012
Mensagem 4 de 6 (7.779 Visualizações)

gente nada disso funcionou realmente pra mim, sempre fica em segundo plano, entao resolvi criar um atalho so para forçar o fechamento do programa, fiz assim: abri o bloco de notas e escrevi: taskkill.exe /f /im skype.exe  depois salvei na área de trabalho mesmo, com o nome "encerraskype.exe"  pode ser qualquer nome, mas a extenção tem que ser .exe ou entao .bat, dai quando quero fechar o programa eu clico no encerra skype, sei que nao é a melhor saida, mas foi o que funcionou aqui pra mim. espero que isso nao seja pra sempre.

Responder
0 Kudos
calbermachado
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 07-03-2012
Mensagem 5 de 6 (7.712 Visualizações)

uma correção taskkill /f /im skype.exe

E NAO TASKKILL.EXE /F /IM SKYPE.EXE  COMO ESCREVI ANTES

Responder
0 Kudos
calbermachado
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 07-03-2012
Mensagem 6 de 6 (7.706 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência