mudar o usuário skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

mudar o usuário skype

Boa tarde, quero mudar de usuário skype e quando saio do programa e entro de novo, ele entra autimáticamente no usuário que estava antes. Como posso retirar a opção de entrar automáticamente no usuário anterior? Como posso entrar com outro usuário, não consigo encontrar.

é urgente!

obrigada,

Vera

gabriel-vera
Novel Tourist
Kudos: 7
Envios: 1
Registado: 15-11-2011
Mensagem 1 de 10 (17.326 Visualizações)

Re: mudar o usuário skype

Vera,

Estou com o mesmo problema.

Você já conseguiu resolver isso?

Augusto

Responder
0 Kudos
augustocamota
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 01-06-2012
Mensagem 2 de 10 (17.210 Visualizações)

Bom dia,

No Skype aberto, por favor, seleccionam Skype - Desconectar

Depois se abrirá a janela de inserir nome de usuario e contrasenha. Nesta página, removem a opção de "Conectar-me ao Skype quando iniciar". Depois pode entrar na conta.

Espero que ajude,

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 274
Envios: 1573
Registado: 11-08-2011
Mensagem 3 de 10 (17.206 Visualizações)

Olá, sem mais nem menos, ao entrar hoje o Skype antigo que tinha é o que "aparece", e nao o ATUAL, e nao consigo alterar isso, nao consigo entrar no meu Skype atual, socorro!. Já deletei TUDO que tenho de programas Skype que tenho no micro, e tb do Adic e Remov Programas, mas o sistema segue entrando AUTOMATICAMENTE no Skype antigo. O que faço ? URGENTE !!!! agradeço explicação didática, passo a passo, pois as que vi neste site a este respeito não são esclarecedoras, pois falta-lhes PRECISÃO. Obrigado pela ajuda!.

Responder
0 Kudos
bras1234567
Novel Adventurer
Kudos: 6
Envios: 2
Registado: 13-06-2012
Mensagem 4 de 10 (17.182 Visualizações)

bras1234567,

O que acontece é que no Skype foi marcado entrar na conta automáticamente no inicio. Como a conta usada foi a antigua, esta conta é aberta automáticamente ao abrir o Skype. 

Quando a conta é aberta, por favor, segue os pasos que indiquei, assim verá a janela do Skype onde será necesário entrar o nome do usuario novo e a contrasenha (e se quiser demarcar a opção de abrir a conta automáticamente ao iniciar).

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Responder
0 Kudos
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 274
Envios: 1573
Registado: 11-08-2011
Mensagem 5 de 10 (17.176 Visualizações)

como tiro a opção de entrer automatico no skype
Responder
0 Kudos
tracoecor
Novel Tourist
Registado: 17-06-2013
Mensagem 6 de 10 (10.559 Visualizações)

Eu tenho uma lanhouse e um cliente usou o skype com o login do facebook, agora outro cliente tenta usar, mas não da. O usuario do cliete anterior fikou salvo, e fika pedindo a senha. Não pra mudar de usuario de login usando o facebook, se alguem puder ajudar.

Responder
0 Kudos
julianogp
Novel Adventurer
Registado: 06-01-2013
Mensagem 7 de 10 (10.052 Visualizações)

Olá. Pois é. Meu problema é o mesmo. Entraram com uma conta do facebook e agora não consigo tirar ela.

Responder
0 Kudos
andrevs88
Novel Adventurer
Registado: 22-01-2013
Mensagem 8 de 10 (4.675 Visualizações)

Entre no Skype, vá até o menu superior em Ficheiro e clique em Terminar sessão. Vai abrir uma tela, onde você terá a oportunidade de trocar o usuário, ou na barra de rolagem, ou embaixo, tem a opção de entrar com outro usuário. Espero ter ajudado, depois de tanto tempo. :bigsmile:

Responder
0 Kudos
vcgvall
Casual Tourist
Registado: 16-02-2014
Mensagem 9 de 10 (4.542 Visualizações)

Boa dia, quero mudar de usuário skype e quando saio do programa e entro de novo, ele entra autimáticamente no usuário que estava antes. Como posso retirar a opção de entrar automáticamente no usuário anterior? Como posso entrar com outro usuário, não consigo encontrar.

Grato,

Otaviano

Responder
0 Kudos
ojshhrs
Casual Tourist
Registado: 02-12-2014
Mensagem 10 de 10 (263 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência