meu skype não está abrindo ele fica como se estive...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

meu skype não está abrindo ele fica como se estivesse carregando

Estou tentando entrar no skype mas não estou conseguindo,quando abro a janela aparece como o skype com aquela bolinha branca no meio rodando,como se estivesse carregando. Mas não sei disso. o que faço para resolver esse problema? Preciso urgentemente de uma solução pois preciso desse veículo todos os dias para trabalhar. Att ; Renata Rodrigues

Renatamarcus
Casual Tourist
Kudos: 7
Envios: 1
Registado: 10-04-2013
Mensagem 1 de 13 (19.226 Visualizações)

Re: meu skype não está abrindo ele fica como se estivesse carregando

Bom dia,

estou com o mesmo problema, ja reinstalei e ainda continua a mesma coisa.

Uso : Windows 8

bnneves
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 10-04-2013
Mensagem 2 de 13 (19.212 Visualizações)

Este problema da tela azul realmente enche o saco. Mas vamos lá, resolver de uma vez por todas, passo a passo. Execute um passo de cada vez e verifique se o problema persiste. Se sim, passe para o próximo.

1. Certifique-se de que você está executando a última versão do Skype. Baixe aqui na minha assinatura no final desse texto.
    2. Instale todas as atualizações disponíveis via Windows Update
    3. Independentemente da sua preferência por outro navegador Internet, instale a última versão do Internet Explorer - o Skype necessita do Internet Explorer perfeitamente instalado para exibir a página inicial de login, seja ele via nome Skype ou Conta Microsoft.
    4. Para verificar se o seu Internet Explorer tem a capacidade de executar JavaScript, faça o seguinte teste:

• Clique no botão “Simply Click This Button” e aguarde.

• Se não receber uma resposta positiva neste teste, significa que você necessita corrigir o registro dos componentes do JavaScript .

• Clique no menu Iniciar do Windows -> Todos os Programas -> Acessórios -> clique com o botão direito em Prompt de Comando e selecione 'Executar como administrador'.

• Digite na janela do Prompt de Comando e pressione Enter:
          regsvr32 jscript.dll

• Em seguida, digite e pressione Enter:
          regsvr32 jscript9.dll

• Se tudo correr bem, você receberá uma mensagem dizendo DllRegisterServer em jscript.dll obteve êxito.

• Reinicie seu computador. Repita o teste do JavaScript usando o Internet Explorer

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 338
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 3 de 13 (19.202 Visualizações)

muito obrigada amigo funcionou ja estava xingando desde o fundandor do windows ate o fundador do skp mas obrigada pela ajuda :wink: que Deus te abençoe

Responder
0 Kudos
sterpurple
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 13-07-2013
Mensagem 4 de 13 (18.099 Visualizações)

sterpurple escreveu:

muito obrigada amigo funcionou ja estava xingando desde o fundandor do windows ate o fundador do skp mas obrigada pela ajuda :wink: que Deus te abençoe

Grato pelo seu feedback.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 338
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 5 de 13 (18.095 Visualizações)

o meu também esta assim, como vc resolveu seu problema?

Responder
0 Kudos
souzagabriele5
Novel Tourist
Registado: 18-07-2013
Mensagem 6 de 13 (17.913 Visualizações)

não consigo entra no skype

Responder
0 Kudos
paulinhaprata2
Novel Tourist
Registado: 20-08-2013
Mensagem 7 de 13 (16.442 Visualizações)

Em primeiro lugar,,não gosto do Skype,,acho que tudo que funciona bem tiram do ar,e não fui diferente com o MSN para empurra de goela abaixo essa droga,já atualizei,tanto um quanto o outro,meu java tambem esta atualizado , foi nessa atualização que mandaram fazer veio a mensagem que essa porcaria deu pau,achei que ia uma melhora e so piorou,,e não foi so comigo,varias pessaos amigos estão com o mesmo problema,agora essa droga fica rodando o tempo todo e não consegue entrar,todo esse procedimento já fiz e não deu em nada,desde que tirara o MSN do ar que essa porcaria não consegue acertar,cada dia pior,,era um porgrama de segunda divisão e agora,continua na segunda divisão,oSJKYPE nunca vai se um porgrama padrão,,mesmo que enfiei por goela a baixo sem dar opção,,,sempre vai ser um programa de segunda categoria,,,sera que os genios não perceberam isso,e que essa famosa e grandiosa firma nescessita de ficar recolhendo migalhas de ligação para se sustentar,,,:(n)::(n)::mad::(n):

Responder
0 Kudos
apaio
Casual Tourist
Registado: 02-09-2013
Mensagem 8 de 13 (13.256 Visualizações)

home do skype não está abrindo,fica  todo tempo carregando.

Responder
0 Kudos
luzianadutra72
Tourist
Registado: 17-02-2014
Mensagem 9 de 13 (6.194 Visualizações)

mesma coisa acontece para mim, mas eu tenho mac. Ajuda? 

Responder
0 Kudos
planethall
Casual Tourist
Registado: 03-04-2014
Mensagem 10 de 13 (4.316 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência