excluir contatos definitivamente.

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Responder

excluir contatos definitivamente.

Olá, entro no skype e tem contatos que já exclui e ainda aparecem quando entro, como excluir de vez e quanto aos inumeros contatos que não são ativos porque aprecem aqueles endereços sendo que nem conhecço e nem adiconei no skype. A cada dia estou mais convicto que o MSN fez a maior erro em se juntar com o SKYPE. O MSN nunca deveria ter acabado!... o skype tem muita poluição visual e recuersos que não são eficzasm como por exemplo excluir um contato da lista, pois quando se conecta ainda aparece a foto, o nome dizendo que a pessoa não não esta compartilhando nada com a gente!, mas é óbvio se a gente exclui, não deveria nem aparecer em nossa home.

fabyo2013
Novel Adventurer
Kudos: 5
Envios: 2
Registado: 01-05-2013
Mensagem 1 de 13 (15.193 Visualizações)

Re: excluir contatos definitivamente.

Estou tendo problema semelhante, porem eu excluo da lista do Skype... o contato realmente desaparece da lista porem continua sincronizando com meu Android (4.1.2). Nao quero que continue enviando contatos excluidos para meu Android.
Quanto ao MSN ... GRACAS A DEUS aquele programa "morreu", protocolo ruim, visual pessimo, poucas opcoes, e dialogo via voz e video pessimos. O Skype eh infinitamente superior quando se sabe usa-lo. O problema sao esses pequenos bugs com a lista de contatos. Detalhe, utilizo em Windows, Mac e Android. Acredito que possa ser um bug no Skype para o (merda) Mac.
Responder
0 Kudos
reypsj
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 07-06-2013
Mensagem 2 de 13 (14.422 Visualizações)

concordo que não deveria ter se juntado: msn e skype. são coisas diferentes e incompatíveis.

taahvito
Tourist
Kudos: 2
Registado: 09-05-2013
Mensagem 3 de 13 (12.693 Visualizações)

Bom dia

Estou com o mesmo problema, meu skype não exclui definitivamente um usuário e mais, optei por não guardar as conversas e ele está guardando.

Alguem tem a solução?

gerson.fachini
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 10-01-2014
Mensagem 4 de 13 (8.890 Visualizações)

pois estou com o mesmo problema...e um contato q era spam ainda...e pelo visto o skype nem se digna em responder com uma solução neh? porcaria!

Responder
0 Kudos
Morena.Rosa.Pin
Novel Tourist
Registado: 04-03-2014
Mensagem 5 de 13 (7.318 Visualizações)

Realmente, tambem gostaria de saber como excluir definitivamente um contato, pois, ao abrir o skype mostra na home logo em destaque as pessoas que eu exclui,ou as que eu menos tenho contato, como solucionar isso?

Alguem sabe?

O.G
Novel Tourist
Kudos: 2
Registado: 07-03-2014
Mensagem 6 de 13 (7.031 Visualizações)

alguem sabe como tirar os contatos excluidos do home...contatos do facebook ficam aparecendo no home...

Responder
0 Kudos
alessandrole89
Novel Adventurer
Registado: 23-03-2014
Mensagem 7 de 13 (5.976 Visualizações)

Também quero me ver livre das fotos daqueles que já exclui do meu Home do Skype. Por falar nisso...alguém sabe que significa aquela seleção de contatos que tem na Home? São seis . Que significa? Que eles que são os últimos a ver nosso perfil?

Responder
0 Kudos
florzinhadocamp
Novel Tourist
Registado: 24-03-2014
Mensagem 8 de 13 (5.933 Visualizações)

É só um palpite... Mas o contato não se exclui mais pelo skype. Ele "toma" emprestado o catálogo de endereços de outras fontes como o msn antigo, o facebook e o outlook. Vá na sua conta principal e exclua lá o contato.

Acho que é isso...

luizrobertopaiv
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 30-04-2014
Mensagem 9 de 13 (3.830 Visualizações)

tbm quero excluir meus contactos e eles voltam sempre... já desligou as minhas contas do skype com a da microsoft e eliminei novamente, e continuam a aparecer...que merda de sisttema este!

hed_pt
Casual Adventurer
Kudos: 3
Envios: 9
Registado: 26-04-2013
Mensagem 10 de 13 (3.530 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência