entrar no skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Solução aceite

entrar no skype

não consigo entrar no skype, sempre aparece assim: falha ao acessar dados do Skype.

o que eu faço?

Obrigada

goldeneyerogue
Super Adventurer

images.message_type_solution.altSolução aceite

No trabalho, também com conexão através de firewall, não funciona. O problema é do seu ambiente e não do Skype, já que consegue entrar com sua conta de outros locais.

Contacte o pessoal de TI da sua empresa e verifique se o uso do Skype é permitido.

Visualizar solução na postagem original
Utilize texto simples.
oi45
Casual Tourist
Kudos: 4
Envios: 1
Registado: 13-01-2013
Mensagem 1 de 6 (6.159 Visualizações)

Re: entrar no skype

Estou com o mesmo problema no meu notebook, em outros pc e meu smart entra tranquilo... mas me computador de trabalho nem pelo decreto, já fui no firewall, exclui a tal da shared.xml e até agora nada acontece, sempre esse erro ai.print tela skype.jpg

Utilize texto simples.
cintiasalessf
Novel Adventurer
Kudos: 7
Envios: 2
Registado: 20-02-2013
Mensagem 2 de 6 (5.767 Visualizações)

No trabalho, também com conexão através de firewall, não funciona. O problema é do seu ambiente e não do Skype, já que consegue entrar com sua conta de outros locais.

Contacte o pessoal de TI da sua empresa e verifique se o uso do Skype é permitido.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Utilize texto simples.
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 351
Envios: 1111
Registado: 23-02-2013
Mensagem 3 de 6 (5.561 Visualizações)

bom dia!

o que estava  havendo com o skype? a dias  eu não consigo conectar  com  nome e senha, abro e ele fica pensandooooo e não para.

no aguardo  ! saldades  do msn  não  tinha esses problemas

Utilize texto simples.
crisdessilva
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 27-06-2013
Mensagem 4 de 6 (3.493 Visualizações)

ola boa noite não consigo entrar na minha conta do skype me ajudem

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
aprendendo761
Casual Tourist
Kudos: 0
Registado: 16-06-2013
Mensagem 5 de 6 (1.861 Visualizações)

oi45 escreveu:

não consigo entrar no skype, sempre aparece assim: falha ao acessar dados do Skype.

o que eu faço?

Obrigada

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
lucamara82
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 18-11-2013
Mensagem 6 de 6 (1.277 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência