código 1603

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

código 1603

Referência explícita (Spoiler)

Estou a tentar actualizar o skype e tenho recebido a seguinte mensagem: falha a instalar o skype código 1603. Um erro fatal ocorreu durante a instalação. O que fazer para superar este problema?

carioca
Novel Adventurer
Kudos: 6
Envios: 2
Registado: 11-12-2012
Mensagem 1 de 14 (8.534 Visualizações)

Re: código 1603

tentar instalar o Skype com este link

http://download.skype.com/msi/SkypeSetup.msi

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6185
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 2 de 14 (8.527 Visualizações)

Tamim,

Your link is for the installation of Skype 4.0. My problem, right now, is that I am getting code 1603 to update to 6.0 version. Thank you anyway for your attention.

Responder
0 Kudos
carioca
Novel Adventurer
Kudos: 6
Registado: 11-12-2012
Mensagem 3 de 14 (8.520 Visualizações)

Tente desinstalar o Skype com o Revo Uninstaller

baixar e execute o Revo

http://www.revouninstaller.com/download-professional-version.php

direito Clique em Skype e Selecione Uninstall

revo1.PNG

Clique Yes

revo3.PNG

Marcar  Advanced >> Clique Scan

revo2.PNG

Em Found Leftover Registry itms window >> Clique Select All >> em seguida Clique Delete >> Next

revo4.PNG

Em Found Leftover files and folders window >> Clique Select All >> em seguida Clique Delete >> Next

revo5.PNG

Clique Finish.

Agora tente reinstalar mais recente do Skype com este link:
http://www.skype.com/go/getskype-full

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6185
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 4 de 14 (8.513 Visualizações)

[ Editado ]

Gente tentei atualizar meu skype e fica dando erro fatal 1603 e ainda dizendo que os arquivos estão corrompidos, alguém pelo amor de Deus, em ajude, pq  já tentei de varias formas e não consigo desinstalar o skype e muito menos atualizar

meu email e (Removido por razões de privacidade)   por favor me ajudem

Responder
0 Kudos
lenhinha
Casual Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 27-01-2013
Mensagem 5 de 14 (8.284 Visualizações)

Eu tentei fazer isso e não consegui, pois nem o meu desinstalador normal do skype aparece, quando vo para a janela de desinstalar programss, o skype não aparece, muito menos no Revo Unninstaler, então, segui os passos de um site do skype e desinstalei as pastas e arquivos do skype que existe, depois executei o CCleaner e ele excluiu as coisas restantes do skype, mas quando eu vou instalar, da esse erro: erro 1603. Ele diz que não pode instalar porque ouve um erro fatal.

Responder
0 Kudos
matheuspeed
Novel Tourist
Envios: 1
Registado: 25-03-2014
Mensagem 6 de 14 (4.190 Visualizações)

Instalei o REVO para desinstalar o SKYPE. De primeira n funcionou. mas executei novamente modo avançado e apaguei tudo do REGEDIT. Reinicie a máquina executei o instalador do Skype novamente e deu certo.

Responder
0 Kudos
fabiorfeijo
Novel Adventurer
Registado: 07-08-2014
Mensagem 7 de 14 (2.949 Visualizações)

Instalei o REVO para desinstalar o SKYPE. De primeira n funcionou. mas executei novamente modo avançado e apaguei tudo do REGEDIT. Reinicie a máquina executei o instalador do Skype novamente e deu certo.

Responder
0 Kudos
fabiorfeijo
Novel Adventurer
Registado: 07-08-2014
Mensagem 8 de 14 (2.949 Visualizações)

Tentei instalar o programa mencionado, o Revo mas o Skype não instala ! Não percebo da me sempre o erro de 1603.

Responder
0 Kudos
Lau_de_Vencesla
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 24-09-2014
Mensagem 9 de 14 (1.228 Visualizações)

Tentei instalar o programa mencionado, o Revo mas o Skype não instala ! Não percebo da me sempre o erro de 1603.

Responder
0 Kudos
Lau_de_Vencesla
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 24-09-2014
Mensagem 10 de 14 (1.228 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência