baixo o skype..mas n consigo instalar ele..

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

baixo o skype..mas n consigo instalar ele..

#m ajudem n consigo baixar o skype.. tento baixar versões n da serto..eu si quer sei como é o skype.... vamos por passo serto..? m enviem vcs donos da empresa skype á versão do skype para o windows 7 pra mim baixar sem dar erro e que n demore muinto pra baixar porq minha net é da tim..eu uso modem sem fio..á net é lenta se for baixar algo demora...... segundo passo.. quando eu tento baixar o skype.. no ultimo passo pra poder entrar onde apareçe uma barra escrito.. (INSTALANDO O SKYPE) .. passa 9 segundos dai apareçe uma janela escrito..( ERRO ) em cima claro.. e embaixo dessa janela no meio.. tá escrito.. (O INSTALADOR ENCONTROU UM ERRO AO INIÇIAR O PROCESSO.PODE SER QUE SEU ARQUIVO ESTEJE CORROMPIDO O CODIGO DO ARQUIVO É 2503 ) e depois q fexo essa janela..apareçe outra igual essa q acabei de citar..fexo de novo.. dai apreçe uma outra janela escrito.. ( SKYPE.tm INFORMAÇÃO.) <-- em cima da janela.. no meio da janela ta escrito.. ( INFORMAÇÃO. SKYPE FALHOU; CODIGO 1603 ) um pouko mais embaixo na mesma janela ta escrito.. ( OCORREU UM ERRO FATAL DURANTE INTALAÇÃO ) e pronto.. nada aconteçe fiko sem o skype e sem usar.. m ajudem..por favor.. eu já apaguei..e ja exclui o skype do meu notbook.. fui no winrar do meu not.. onde tem pastas exclui tudu q tem sobre o skype.. acabei de fazer isso.. agora m ajudem.. por favor.. quero muinto usar essa rede soçial.. m chamo anderson
andersonid1
Casual Adventurer
Kudos: 3
Envios: 9
Registado: 06-04-2013
Mensagem 1 de 9 (3.001 Visualizações)

Re: baixo o skype..mas n consigo instalar ele..

Procure baixar o arquivo de outra origem. Baixa a versão 6.2.60.106 do meu Skydrive:

https://skydrive.live.com/?cid=3bb6664815be119e#cid=3BB6664815BE119E&id=3BB6664815BE119E!291

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 359
Envios: 1111
Registado: 23-02-2013
Mensagem 2 de 9 (2.988 Visualizações)

#mano.. n deu serto.. m ajude veio.. m diz uma coisa.. porq vc só ajuda mulher..? nois homens tnbm somos ususarios.. alias nem usuario eu sou porq nem cheguei á entrar no skype... m ajude veio.. por favor.. todo dia entro aki n sei nem postar menssagem aki... m ajude.. por favor.. baixei á verssão antiga q vc falou e n deu serto.. ainda da erro..
Responder
0 Kudos
andersonid1
Casual Adventurer
Mensagem 3 de 9 (2.962 Visualizações)

#mano.. n deu serto.. m ajude veio.. m diz uma coisa.. porq vc só ajuda mulher..? nois homens tnbm somos ususarios.. alias nem usuario eu sou porq nem cheguei á entrar no skype... m ajude veio.. por favor.. todo dia entro aki n sei nem postar menssagem aki... m ajude.. por favor.. baixei á verssão antiga q vc falou e n deu serto.. ainda da erro..

Responder
0 Kudos
andersonid1
Casual Adventurer
Mensagem 4 de 9 (2.962 Visualizações)

[ Editado ]

andersonid1 escreveu:

Velho... você está julgando errado, ajudo a todos. E não esqueça de que ninguém é pago aqui, somos todos voluntários. Portanto, até a prerrogativa de escolher a quem ajudar eu tenho. Porém, abri mão disso e colaboro no meu tempo livre.

Poste a tela com erro da sua instalação.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 5 de 9 (2.945 Visualizações)

Mano aqui deu certo. Me ajudou praca!

Valeu pela ajuda, que mesmo com a falta de bom senso da galera, tem paciência e disponibiliza seu tempo pra isso.

Abraço!

Bruverde
Novel Tourist
Kudos: 2
Envios: 1
Registado: 04-07-2013
Mensagem 6 de 9 (1.829 Visualizações)

Bruverde escreveu:

Mano aqui deu certo. Me ajudou praca!

Valeu pela ajuda, que mesmo com a falta de bom senso da galera, tem paciência e disponibiliza seu tempo pra isso.

Abraço!

Grato pelo seu feedback.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 7 de 9 (1.813 Visualizações)

preciso de ajuda, ja baixei outras versoes, mas nao adiantou nada

Responder
0 Kudos
luizblasques
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 14-10-2013
Mensagem 8 de 9 (1.120 Visualizações)

tetor rocopera meu skype mais nao cosigor baixar....

Responder
0 Kudos
biticoin
Casual Tourist
Kudos: 0
Registado: 06-03-2014
Mensagem 9 de 9 (542 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência