Web cam do Skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Web cam do Skype

Oi pessoal, baixei sem querer a ultima versao do Skype, e quando eu uso a web cam a minha imagem sai bem pequena e eu nao consigo aumenta-la. No skype 5.5 para eu aumentar a minha imagem da web tinha uma aba que eu puxava e ela aumentava, mas nesse novo nao tem. Eu acho muito pequena, alguém pode me ajudar? Quando eu clico na minha imagem da web ela fica menor, quando clico de novo ela aumenta só um pouquinho, eu quero deixar ela enorme, porque eu mal me vejo.

tamaramartins
Novel Tourist
Kudos: 10
Envios: 1
Registado: 20-11-2012
Mensagem 1 de 9 (2.746 Visualizações)

Re: Web cam do Skype

eu quem web miuto dias

vagner9411
Novel Adventurer
Kudos: 6
Envios: 2
Registado: 08-04-2013
Mensagem 2 de 9 (2.084 Visualizações)

web sim

vagner9411
Novel Adventurer
Kudos: 6
Registado: 08-04-2013
Mensagem 3 de 9 (2.082 Visualizações)

oi tudo bom dia cristina-hellen1@hotmail.com
hellencristina
Novel Adventurer
Kudos: 2
Registado: 27-05-2013
Mensagem 4 de 9 (1.742 Visualizações)

oi meu skype ja vc web???

tamaramartins escreveu:

Oi pessoal, baixei sem querer a ultima versao do Skype, e quando eu uso a web cam a minha imagem sai bem pequena e eu nao consigo aumenta-la. No skype 5.5 para eu aumentar a minha imagem da web tinha uma aba que eu puxava e ela aumentava, mas nesse novo nao tem. Eu acho muito pequena, alguém pode me ajudar? Quando eu clico na minha imagem da web ela fica menor, quando clico de novo ela aumenta só um pouquinho, eu quero deixar ela enorme, porque eu mal me vejo.

jsoeone
Novel Adventurer
Kudos: 3
Registado: 03-06-2013
Mensagem 5 de 9 (1.660 Visualizações)

Para min ver a outra pessoa pela web-cam eu preciso ter o Skype baixadoo ??

tamaramartins escreveu:

Rafaela0622
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 3
Registado: 03-06-2013
Mensagem 6 de 9 (1.540 Visualizações)

que legal

viiqllz2013
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 17-02-2014
Mensagem 7 de 9 (484 Visualizações)

skype de web problema?

Responder
0 Kudos
fabio-ferreira3
Casual Tourist
Kudos: 0
Registado: 12-02-2014
Mensagem 8 de 9 (470 Visualizações)

quando ligo ou tenho uma chamada com a minha web cam , a minha imagem fica de cabeca para baixo .Ja tentei varias ferramentas mas, sem sucesso .

agradeco a quem puder me ajudar .

Responder
0 Kudos
wlc
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 01-08-2014
Mensagem 9 de 9 (93 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência