Trocar Conta do Skype no Windows 8

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Re: Trocar Conta do Skype no Windows 8

como faço p entra no skype e como usar eadicionar meus amigos?

Responder
0 Kudos
lilika524
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 4
Registado: 21-02-2013
Mensagem 51 de 76 (1.170 Visualizações)

Olha, vai lá no seu perfil na página da sua conta na internet. E depois você vai ver a conta do cara vinculada ao seu email da microsoft, e do lado vai ter um botão "desvincular". Aperta nele. Aconteceu isso comigo, e eu não sabia o que fazer, procurei, procurei e acabei achando!

Responder
0 Kudos
SarahHoran
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 14-03-2013
Mensagem 52 de 76 (1.093 Visualizações)

Ré: Trocar Conta do Skype no Windows 8

Pelo amor de Deus,essa de clicar em opções na tela a direita,não funciona,já tentei entrei no  skype coloquei o canto,configurações ,opções , ai só aparece configurações de áudio vídeo e histórico,o único jeito e trocar de email,me dêem soluções

Responder
0 Kudos
nicollysieben
Novel Tourist
Registado: 29-03-2013
Mensagem 53 de 76 (1.048 Visualizações)

Pessoal infelizmente um erro da microsoft

Eu tenho usuario profissional e usuario pessoal e gosto de usar tudo em um so usuario

infelizmente no win 8 so da pra usar o skype do seu email da conta de login para usar outro tem que criar outro usuario de login e ter dor de cabeça pra ficar procurando o instalador e instalar

O skype no win 8 é mais rapido mas é  ruim mais dificil

Responder
0 Kudos
brcarlos
Novel Adventurer
Registado: 31-03-2013
Mensagem 54 de 76 (1.039 Visualizações)

Responder
0 Kudos
to_matt
Novel Tourist
Registado: 04-04-2013
Mensagem 55 de 76 (1.033 Visualizações)

To Matt   me corrija se eu estiver errado.

so conseguimos trocar de usuario do skype se fizeremos outro usuario de login do windowns e teremos que ficar logando e deslogando , com senha e esperando que nisto as vezes trava, as vezes a tela fica preta, e as vezes ate perde as configuracoes  de programas no segundo usuario. certo?

Pelo menos comigo so consigo assim e acontece estes erros frequentes.

Obrigado

Responder
0 Kudos
brcarlos
Novel Adventurer
Registado: 31-03-2013
Mensagem 56 de 76 (1.030 Visualizações)

Boa tarde.

Estou com dificuldades ao vincular minha conta SKYPE na conta do Windows 8. Antes de ter o Windows 8, já havia combinado minha conta de MSN (e-mail antigo) com o SKYPE que uso, porem, agora que tenho o Windows 8, ao criar possuo um novo e-mail (dominio particular que é hospedado na Microsoft), e quando baixei o aplicativo do SKYPE no Windows 8 aparece a mensagem que a conta (login do skype) já esta vinculada a outra conta, porem, já desnvinculei e vinculei aqui no site.

Como devo proceder?

ckless escreveu:

Gostaria de saber como faço para sair da conta ativada no skype do windows 8 e entrar com outra conta?

Responder
0 Kudos
Banzaroli
Novel Tourist
Registado: 16-04-2013
Mensagem 57 de 76 (983 Visualizações)

Re: Desvincular Conta

entra no skype, mouse do lado direito / configurações / clika em perfil , logo abaixo tem conta e mais abaixo "DESCONECTAR" pronto entra com outra conta e pronto .

Responder
0 Kudos
Ricardoap
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 30-04-2013
Mensagem 58 de 76 (924 Visualizações)

Re: Desvincular Conta

producoesnaweb escreveu:
com o Skype aperto encoste o mouse sobre o canto superior ou inferior esquerdo, depois clica em configurações depois em perfil ai la embaixo no final tem desconectar.. espero ter ajudado!

no meu skype não aparece nada quando encosto o mouse nos cantos, pra clicar em configurações, na verdade, não encontro esse item "configurações"... :sad:

Responder
0 Kudos
cassia44
Novel Adventurer
Registado: 16-05-2013
Mensagem 59 de 76 (813 Visualizações)

Amigão, eu consegui solucionar o problema no meu computador!
No meu caso, meu computador chegou e eu não estava em casa, ai minha irmã entrou no skype e vinculou a conta dela à minha da Microsoft.
O que eu fiz:
Entrei na conta do skype da minha irmã pelo site www.skype.com , ai na seção ''Detalhes da Conta" tem a opção de "Configurações da Conta", ai desvinculei a conta dela do Skype da minha conta Microsoft. Depois voltei ao aplicativo Skype do Windows 8, e fui em Conta, ai loguei com a minha conta Skype e automaticamente vinculou a minha conta Skype à minha conta Microsoft.

Responder
0 Kudos
matheusmam
Novel Tourist
Registado: 30-05-2013
Mensagem 60 de 76 (769 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência